Instalação

  • 12 July 2023
  • 6 respostas
  • 55 visualizações

Boa tarde, hoje (12-07-2023) de manha vieram instalar o serviço da meo, onde no decorrer da instalação do router, o cabo de rede ligado ao meu computador foi esticado para conseguir ser ligado ao router o que forçou a porta de entrada de rede da motherboard o que fez com que a mesma se danificasse. 

Contactei a meo, onde fui rencaminhado para fazer a reclamação aqui.

 

Gavetas 9 meses atrás

Não é aqui , é pela sua área de cliente, para isso tem que fazer o registo, mas como é mt recente tem que ligar 16200 e pedir o seu n de cliente.

Também não entendo como permitiu .

Ver original

6 respostas

Reputação 7
Crachá +22

Não é aqui , é pela sua área de cliente, para isso tem que fazer o registo, mas como é mt recente tem que ligar 16200 e pedir o seu n de cliente.

Também não entendo como permitiu .

Ok irei fazer isso, obrigado.

Não estava em casa no momento da instalação, apenas a minha mãe onde pensou que o tecnico estaria a fazer tudo corretamente.

Reputação 7
Crachá +22

Quer uma opinião!?

Por muito que custe isso não vai dar em nada , vai perder tempo e chatices de chamadas e reclamações.

Troque a placa , não vale as dores de cabeça.

Pois não duvido que tal aconteca devido a experiencias com problemas nas operadoras.

Mas neste caso foi algo danificado e  que  para eu repor novo  terei de por do meu bolso..

O nr de conta que pede para acesso e dado tambem pelo 16200?

 

Reputação 7
Crachá +22

Sim . Mas ligue antes por este para não pagar 961 001 620.

Mas como disse , não vai ter sorte .

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

dificil de provar que tenha sido o técnico a fazer isso.

Responder