Pergunta

Insatisfação

  • 4 June 2020
  • 1 resposta
  • 35 visualizações

Bom dia,Sou cliente Meo desde 25 de Maio e a quando da celebração do contrato me foi dito que teria direito a um televisor,mas que este só será entregue depois da instalação .A verdade é que já se passam 18 dias a televisão não vem,nem liga para dizer alguma coisa...Falemos com uma operadora no dia 1,disse-me que levaria a minha inquietação e insatisfação à area comercial,mais o certo é que até agora ninguém entrou em contacto Comigo.Tenho crianças em casa,preciso me manter informada,e necessito com urgência dessa televisão .Por favor,aguardo um contacto MEO.


1 resposta

Reputação 3
Crachá +6

Boa tarde Teresa

Deduzo que tenha aderido a um pacote que lhe dá direito a descontos especiais em equipamentos.

Já recebeu o seu equipamento?

Tem também a sua area de cliente my MEO, onde pode gerir os seu serviços, expor situações e pedir ajuda.

Se ainda não aderiu veja como é fácil

 

Responder