Skip to main content

Após os 30 dias expeimentais quero destivar o meu go fora de casa, através do my go e a aplicação não me deixa cancelar.

Para aderir, tudo fácil mas para desativar não se consegue

Olá ​@pepita2 

Se ainda estiver no período de oferta não pode cancelar.


Já fez ontem os 30 dias de oferta


Olá ​@pepita2 

Não tem nenhuma oferta do serviço para além do período experimental?

Experimente desativar o serviço a partir da App myMEO, se não der na app Experimente a partir do Website 

Se continuar a não conseguir desativar o serviço terá que ligar para o Apoio ao Cliente 


E qual o número de apoio a cliente que se pode ligar para pedir a desactivação do Meo Go?

 

 


Olá ​@Constantine 

Deve ligar para a Linha de Apoio ao Cliente 

Pode ver aqui todas as Linhas de Apoio da MEO e o custo associado: https://www.meo.pt/linhas-apoio


@Constantine

Respondido no tópico que criou sobre o assunto. 

 


Responder