Skip to main content
Resolvido

Hotspots Meo Wifi não funcionam

• 21 de janeiro de 2025
  • 5 respostas
  • 153 visualizações

Forum|alt.badge.img+1

Já por diversas meses e há cerca de quase um ano que tento aceder ao serviço de hotspots Meo Wifi e o mesmo dá sempre erro, ora diz que as credenciais são invalidas, ora diz que de momento não é possível satisfazer o pedido. Já entrei em contato duas vezes com a Meo e não foi dada solução ou explicação, inclusive apresentei uma reclamação relativamente ao mesmo a qual foi desconsiderada. Agradecia apoio ou possivel solução para o mesmo, pois o uso do mesmo dá jeito em diversas situações.

Solução por Rafa_UserFiberMEO

@Mineralia 

O seu router de casa tem a rede MEO Wi-Fi ativa? 

Experimente, agora se possível, ligar ao MEO Wi-Fi em sua casa, junto ao seu router

Os hostposts na zona aos quais está a tentar ligar, podem não estar a funcionar, ou já não suportam mais dispositivos ligados, no momento que está a tentar ligar, e por isso dar em alguns locais e em outros não, mas é estranho nunca dar.

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

5 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

Olá ​@Mineralia 

É cliente NET Fibra, ADSL ou Satélite?

Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • 6 respostas
  • 21 de janeiro de 2025
Rafa_UserFiberMEO disse:

Olá ​@Mineralia 

É cliente NET Fibra, ADSL ou Satélite?

Cliente fibra, pacote tv net voz.

sempre fui desde que começaram a usar fibra e nunca tive problemas em usar o Hotspot Meo Wifi, de há um ano para cá tem sido quase impossível usar o mesmo, tirando um ou outro sítio ocasionalmente.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22
  • Super User
  • 1187 respostas
  • Solução
  • 21 de janeiro de 2025

@Mineralia 

O seu router de casa tem a rede MEO Wi-Fi ativa? 

Experimente, agora se possível, ligar ao MEO Wi-Fi em sua casa, junto ao seu router

Os hostposts na zona aos quais está a tentar ligar, podem não estar a funcionar, ou já não suportam mais dispositivos ligados, no momento que está a tentar ligar, e por isso dar em alguns locais e em outros não, mas é estranho nunca dar.

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3560 respostas
  • 21 de janeiro de 2025

Essa pagina de login até é uma versão mais antiga.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

Eu acho que a página de login agora é assim pois ultimamente que tenho acedido aos hostposts aparece essa página assim, mas quando me ligo a um hostpost ele normalmente funciona sempre