Bom dia !
Várias situações que aqui reporto que são no mínimo de muito mau gosto e de incompetência, bem clara violação de RPD..
Começou pela compra de um repartidor de sinal de rede WIFI no minha pagina da MEO.
Praticamente uma semana de depois da compra, o mesmo ainda não tinha chegado. Contactei o serviço de apoio ao cliente que me informou, que tinha de ser eu a andar a ligar para a transportadora afim de o localizar. Respondi que a compra foi a MEO e não a transportadora, que não fazia sentido, a MEO colocar o cliente a fazer o serviço deles .
De nada serviu, fiquei a perceber que a MEO põe os clientes a trabalhar para eles e sacode a agua do capote….
Após imensas tentativas ( do meu precioso tempo ) lá consegui chegar a fala com alguém da transportadora e combinei uma nova entrega.
Quando chegou o equipamento verifiquei de imediato que havia uma peça solta no interior. Liguei-o ao corrente, tentei fazer o emparelhamento e nada…
Neste caso, chega me juntamente com a minha factura, uma outra de um cliente qualquer com os dados pessoais e com a descrição da sua encomenda que tinha feito…
Uma situação magnifica para a proteção de dados analisar…... ( Tenho a fatura na minha posse )
Volto a contactar o serviço de apoio ao cliente que confirma alguma anomalia com o equipamento. Solicito a recolha do mesmo e a posterior a entrega de um novo.
Resposta, “ Tem que se dirigir a uma loja MEO ou aos CTT para fazer o envio!”….. - Ora bem, novamente a MEO a fazer do cliente seu funcionário! - Faça isto, faça aquilo, vá ali, vá acolá!!…
Isto em pleno seculo XXI, e haver empresas que prestam este tipo de serviço a um cliente é aberrante.
Moral da historia, MEO particularmente é aguardar pelo fim da fidelização, empresarialmente onde sou cliente Global Connect Pack ( E aqui fui deixado ao abandono pelo comercial a cerda de 2 anos ), fidelização a acabar, e já se percebe no que vai dar…
Compras na MEO, nunca mas nunca mais!!
Se quiserem que eu trabalhe para a MEO tem um preço e alto, não é de graça.
Quando alertei o serviço de apoio ao cliente sobre a fatura que tinha em minha posse , e que não me pertencia, não quiseram saber.. - Até para se atender telefones é preciso saber!..
Jorge Iglésias