Resolvido

Erro Onanumber

  • 29 December 2023
  • 10 respostas
  • 126 visualizações

Crachá
  • Principiante
  • 3 respostas

Não posso ativar Onanumber . 

É uma conta Pos paga.

Tenho Volt ativado.

É Apple Watch com e-sim 

 

icon

Solução por Ricardo27 29 December 2023, 14:42

Ver original

10 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Tem o serviço “cartão gémeo” ou “partilha de net” ativo?

Crachá

 Esses serviços não estão ativos 

Reputação 7
Crachá +24

Sendo assim, sugiro que coloque o assunto ao apoio ao cliente. 

Depois, se possível, partilhe aqui qual era o problema. 

Crachá

Ok . Obrigado pela ajuda 

Reputação 7
Crachá +24

Conseguiu resolver? 

Reputação 1
Crachá

A ativação não é possível. Horas de chamadas telefónicas com o Meo Service e intermináveis tempos de espera por um retorno de chamada não ajudaram. Já se passaram semanas. Jogado em todos os cenários... O Meo não sabe como nem porque não funciona (ou quer saber mas não admite?)

Reputação 4
Crachá +12

O seu número é um pós-pago individual ou seja não é empresarial, certo?

Reputação 1
Crachá

O seu número é um pós-pago individual ou seja não é empresarial, certo?

Bom dia... é uma empresa. Mas a espera continua... e sim, já falei para os dois números de atendimento Meo (para a Priveate e para as empresas) e fui sempre reencaminhada para ambos. Sempre o mesmo: aguarde, não podemos resolver aqui, voltaremos a ligar dentro de 2-48 horas.... e continuo à espera...

Reputação 4
Crachá +12

A MEO tomou a decisão de que para os números empresariais o processo não é automático. Terá que haver uma autorização por escrito da empresa a autorizar e que terá que ser encaminhada para o gestor da conta e depois esperar que a coisa corra bem. Tenho um problema semelhante porque a minha esposa está nessa situação e tive que me informar.

Reputação 1
Crachá

A MEO tomou a decisão de que para os números empresariais o processo não é automático. Terá que haver uma autorização por escrito da empresa a autorizar e que terá que ser encaminhada para o gestor da conta e depois esperar que a coisa corra bem. Tenho um problema semelhante porque a minha esposa está nessa situação e tive que me informar.

Também me disseram isso, mas depois enviaram-me uma sms de confirmação de que tinha sido aprovado... e depois de mais uma hora de conversa voltaram a dizer: ...esperar...48 horas - como sempre...e eu espero...COMO SEMPRE!

Responder