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Não posso ativar Onanumber . 

É uma conta Pos paga.

Tenho Volt ativado.

É Apple Watch com e-sim 

 

Tem o serviço “cartão gémeo” ou “partilha de net” ativo?


 Esses serviços não estão ativos 


Sendo assim, sugiro que coloque o assunto ao apoio ao cliente. 

Depois, se possível, partilhe aqui qual era o problema. 


Ok . Obrigado pela ajuda 


Conseguiu resolver? 


A ativação não é possível. Horas de chamadas telefónicas com o Meo Service e intermináveis tempos de espera por um retorno de chamada não ajudaram. Já se passaram semanas. Jogado em todos os cenários... O Meo não sabe como nem porque não funciona (ou quer saber mas não admite?)


O seu número é um pós-pago individual ou seja não é empresarial, certo?


O seu número é um pós-pago individual ou seja não é empresarial, certo?

Bom dia... é uma empresa. Mas a espera continua... e sim, já falei para os dois números de atendimento Meo (para a Priveate e para as empresas) e fui sempre reencaminhada para ambos. Sempre o mesmo: aguarde, não podemos resolver aqui, voltaremos a ligar dentro de 2-48 horas.... e continuo à espera...


A MEO tomou a decisão de que para os números empresariais o processo não é automático. Terá que haver uma autorização por escrito da empresa a autorizar e que terá que ser encaminhada para o gestor da conta e depois esperar que a coisa corra bem. Tenho um problema semelhante porque a minha esposa está nessa situação e tive que me informar.


A MEO tomou a decisão de que para os números empresariais o processo não é automático. Terá que haver uma autorização por escrito da empresa a autorizar e que terá que ser encaminhada para o gestor da conta e depois esperar que a coisa corra bem. Tenho um problema semelhante porque a minha esposa está nessa situação e tive que me informar.

Também me disseram isso, mas depois enviaram-me uma sms de confirmação de que tinha sido aprovado... e depois de mais uma hora de conversa voltaram a dizer: ...esperar...48 horas - como sempre...e eu espero...COMO SEMPRE!