Fiz uma encomenda de um equipamento no dia 11/06 a prestações. Já passaram 6 dias úteis e o pedido ainda está em fase de aceitação. Qual é o tempo de espera para a aceitação?
Solução por Bikke
Ver originalFiz uma encomenda de um equipamento no dia 11/06 a prestações. Já passaram 6 dias úteis e o pedido ainda está em fase de aceitação. Qual é o tempo de espera para a aceitação?
Solução por Bikke
Ver originalBoa noite
Isso leva algum tempo, pois já passei pelo mesmo.
Eles vão também ver se cumpres com alguns destes requisitos.
Agradecemos o seu interesse na compra de um equipamento a prestações na Loja Online MEO.
Condições necessárias porque para comprar a prestações terá que ser cliente MEO com:
Condições Gerais da venda a prestações
A venda a prestações pressupõe as seguintes condições para se realizar:
1. Ser cliente MEO com Pacotes com TV, Net + Telefone, tarifário Unlimited/M Móvel ou serviço MEO Smart Home;
2. Antiguidade de pelo menos um dos serviços MEO (telefone fixo, tarifário móvel, internet ou televisão) igual ou superior a 6 meses;
3. Ter carregamentos ou faturas pagas cujo valor acumulado seja igual ou superior a €40 nos últimos 4 meses;
4. Não pode ter dívidas:
i) em aberto com a Altice Portugal;
ii) registadas noutros operadores de telecomunicações.
5. Poderá acumular a compra de vários equipamentos a prestações desde que não exceda o limite máximo de crédito por cliente (NIF);
6. Deverá ter ativos os serviços de fatura eletrónica e débito direto. Caso não tenha, esta ativação será feita de forma automática com os dados que indicar na encomenda;
Mas, podes também ir à My Meo, entras na aplicação fazendo o login e vais aos Pedidos e mensagens ( conforme a imagem )
Preenches o que te pedir e a seguir escreve aquilo que pretendes sobre a tua Encomenda e junta documentos comprovativos se os tiveres e a seguir clica em ENVIAR PEDIDO.
Eles irão analisar o teu Pedido e irão te responder.
Posso te garantir, que foi assim que o fiz e a minha situação foi resolvida.
Espero ter ajudado
Cumprimentos
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.