Resolvido

Encomendas

  • 19 June 2020
  • 1 resposta
  • 596 visualizações

Fiz uma encomenda de um equipamento no dia 11/06 a prestações. Já passaram 6 dias úteis e o pedido ainda está em fase de aceitação. Qual é o tempo de espera para a aceitação?

icon

Solução por Bikke 19 June 2020, 20:34

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 1
Crachá

Boa noite

Isso leva algum tempo, pois já passei pelo mesmo.

Eles vão também ver se cumpres com alguns destes requisitos.

Agradecemos o seu interesse na compra de um equipamento a prestações na Loja Online MEO.

Condições necessárias porque para comprar a prestações terá que ser cliente MEO com:

  • TV+NET
  • TV+Telefone
  • TV+NET+Telefone
  • TV+NET+Telefone+Telemóvel
  • Net + Telefone
  • Tarifário móvel pós-pago Unlimited/M Móvel
  • Smart Home

Condições Gerais da venda a prestações

A venda a prestações pressupõe as seguintes condições para se realizar:

1. Ser cliente MEO com Pacotes com TV, Net + Telefone, tarifário Unlimited/M Móvel ou serviço MEO Smart Home;

2. Antiguidade de pelo menos um dos serviços MEO (telefone fixo, tarifário móvel, internet ou televisão) igual ou superior a 6 meses;

3. Ter carregamentos ou faturas pagas cujo valor acumulado seja igual ou superior a €40 nos últimos 4 meses;

4. Não pode ter dívidas:
i) em aberto com a Altice Portugal;
ii) registadas noutros operadores de telecomunicações.

5. Poderá acumular a compra de vários equipamentos a prestações desde que não exceda o limite máximo de crédito por cliente (NIF);

6.  Deverá ter ativos os serviços de fatura eletrónica e débito direto. Caso não tenha, esta ativação será feita de forma automática com os dados que indicar na encomenda;

 

Mas, podes também ir à My Meo, entras na aplicação fazendo o login e vais aos Pedidos e mensagens ( conforme a imagem )
 

Depois clicas em Reclamação e a seguir em Vendas ( conforme mostra  imagem em baixo )

 

 

Preenches o que te pedir e a seguir escreve aquilo que pretendes sobre a tua Encomenda e junta documentos comprovativos se os tiveres e a seguir clica em ENVIAR PEDIDO.

Eles irão analisar o teu Pedido e irão te responder.

Posso te garantir, que foi assim que o fiz e a minha situação foi resolvida.

Espero ter ajudado

Cumprimentos