Boa tarde,
Em 3-12-23 efectuei Encomenda Nº C002070586.
Ainda não a recebi.
O que devo fazer para saber quando a receberei
Obrigado
Boa tarde,
Em 3-12-23 efectuei Encomenda Nº C002070586.
Ainda não a recebi.
O que devo fazer para saber quando a receberei
Obrigado
Não tem o seguimento na área de cliente?
Não, não tenho
Obrigado
Por que não tem? A compra não foi feita na loja online?
Em alternativa contacte o apoio ao cliente.
Estou grato pela sua ajuda.
Gostaria de esclarecer que sou cliente PT, já lá vão cerca de 20 anos. Tenho efectuado centenas de compras on line, muitas delas provenientes da China, e nunca me sucedeu efectuar uma compra, paga-la e depois ter que contactar a transportadora para a receber.
Considero que perdi 50 euros, no entanto acabo por economizar bastante mais na medida em que vou mudar de fornecedor de serviços e em 3 a 4 meses o custo da compra será amortizado.
Foi a gota que faltava para tomar esta decisão
Mais uma vez obrigado pela sua ajuda. Lamento o incómodo
Joaquim Rego
O que diz o apoio ao cliente? Qual o estado da encomenda? Já foi entregue à transportadora? Quando?
Teve muita sorte, se em centenas de compras on-line, nunca teve problemas! Eu faço muito menos e já tive vários problemas e com diversos transportadores.
Bem, o apoio ao cliente diz para contactar a transportadora. A transportadora diz que fez duas tentativas de entrega. Na data em que a transportadora diz ter feito a tentativa de entrega eu estava em casa. Não recebi qualquer mensagem nessa data.
Sou demasiado velho para andar a brincar.
Obrigado
Existem várias queixas recentes no fórum, exatamente iguais. Transportadora diz que tentou entregar, mas clientes estavam em casa e não apareceu lá transportadora nenhuma… está a virar habito.
É o resultado das empresas terem o mínimo de empregados possível. Nesta altura o volume das encomendas deve duplicar ou triplicar… já durante o ano o serviço está no limite… nesta fase não conseguem entregar tudo a tempo e horas, nem de perto nem de longe, e espetam com essa desculpa, sem nunca lá ter posto os pés.
O que faz com que depois sejam muito clientes a contactar as transportadores e não conseguem respostas porque quem lá está a tratar fica inundado de reclamações…
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.