Encomenda não entregue no prazo estimado

  • 26 Maio 2020
  • 0 respostas
  • 26 visualizações

Fiz uma encomenda on-line de uma PS4 onde recebi a mensagem de texto com a referência multibanco na quinta-feira dia 21/05 as 17:41h.

Fiz o pagamento na sexta-feira dia 22/05 as 12:24, no domingo eu fui fazer o acompanhamento da minha encomenda e mostrava que a mesma foi cancela por falta de pagamento. Entrei em contato apoio ao cliente e a operadora pediu para que eu deslocasse até uma loja e levar o comprovante de pagamento, na loja a operadora informou que todo esse processo tinha que ser resolvido pelo serviço de apoio pois se tratava de uma compra on-line.

Achei muita falta de profissionalismo e desrespeito, pois eu me desloquei pra tentar resolver a questão em loja mais de 1 vez e por telefone fiquei 1:30 e ninguém, simplesmente ninguém resolveu nada. Pois me colocam em espera e não retornam a chamada.

Quero por favor que me mandem a PS4 ou devolvam meu dinheiro, caso contrário irei fazer mais reclamação no livro e fazer queixas em outros meios de comunicações.


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder