encomenda

  • 11 October 2023
  • 2 respostas
  • 34 visualizações

Já sou cliente da MEO há 4 anos, Fiz uma encomenda na loja online da MEO de uma Ps5 com Fc 2024 no dia 02-10-2023 a Prestações para ser entregue na loja da MEO no Alegro Sintra, paguei os 180€ no mesmo dia e até hoje ainda não recebi a encomenda, já liguei várias vezes para o apoio ao cliente já fiz duas reclamações, numa das chamadas mandaram me a loja para ver se a encomenda já se encontrava na loja, fui à loja no sábado dia 07-10-2023 na qual a encomenda não se encontrava la e disseram me que me ligavam assim que chegasse fiz uma reclamação também na loja com a pessoa que me atendeu, no site diz que a encomenda demora 3 dias a chegar e já se passaram 6 dias visto que quinta feira da semana passada foi feriado e ainda ninguém me ligou a dizer o que se passa com a encomenda nem o estado da encomenda. Agradecia que resolvessem o meu problema. 


2 respostas

Reputação 3
Crachá +18

Olá @Goncalopinto93 , para obter mais informações sobre esta situação terá de contactar o apoio ao Cliente MEO através dos contactos disponíveis em https://www.meo.pt/contactos

Já ando nisto desde o dia 02 já fiz várias reclamações com o apoio ao cliente e não há maneira de resolverem a minha situação 

Responder