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Quero pela presente prestar o meu elogio à colaboradora da MEO Joana Aguiar que me deu todo o apoio necessário para renovar o meu período de fidelização com a MEO por 24 meses, quando toda a interação nos últimos meses me faziam prever estar prestes a acabar uma relação de muitos anos com este operador.

Infelizmente no momento em que ia prestar a minha avaliação a chamada caiu e não consegui atribuir-lhe a nota 10, bem merecida.

Ainda bem que ficou satisfeito.

A melhor, e provavelmente, única, maneira de demonstrar, de forma eficaz, a sua satisfação para com os operadores, é  mesmo pela avaliação no final da chamada.

Pena não ter sido possível. mas por vezes acontece.

Aqui, pelo fórum, fica registado a sua satisfação, mas não vai chegar à operadora em causa.

Outra possibilidade é transmitir esse elogio pela seção dos pedidos, na sua área de cliente. Mas mesmo por aí, duvido que chegue a quem de direito.


@Silva e Silva 
Deve receber um email a pedir para avaliar.


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