Skip to main content

Quero pela presente prestar o meu elogio à colaboradora da MEO Joana Aguiar que me deu todo o apoio necessário para renovar o meu período de fidelização com a MEO por 24 meses, quando toda a interação nos últimos meses me faziam prever estar prestes a acabar uma relação de muitos anos com este operador.

Infelizmente no momento em que ia prestar a minha avaliação a chamada caiu e não consegui atribuir-lhe a nota 10, bem merecida.

Ainda bem que ficou satisfeito.

A melhor, e provavelmente, única, maneira de demonstrar, de forma eficaz, a sua satisfação para com os operadores, é  mesmo pela avaliação no final da chamada.

Pena não ter sido possível. mas por vezes acontece.

Aqui, pelo fórum, fica registado a sua satisfação, mas não vai chegar à operadora em causa.

Outra possibilidade é transmitir esse elogio pela seção dos pedidos, na sua área de cliente. Mas mesmo por aí, duvido que chegue a quem de direito.


@Silva e Silva 
Deve receber um email a pedir para avaliar.


Olá bom dia 

Desde mais o meu muito obrigado pela excelente qualidade dê serviço que a MEO tem.

Um feliz natal para todos vocês e eu recomendo sempre os vossos serviços MEO na minha página do Facebook estou sempre a escrever MEO a melhor operadora de Portugal 

Obrigada mais uma vez 


Olá ​@Valter Manuel Ferreira Paiva 

Fico feliz em saber que está satisfeito com os seus serviços MEO.


👍♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️


Olá ​@Valter Manuel Ferreira Paiva 

Sugiro avaliar a MEO no TrustPilot.


Responder