News

E-LEYA mais com o MEO

  • 6 September 2022
  • 1 resposta
  • 683 visualizações
E-LEYA mais com o MEO
Reputação 7
Crachá +26

Gostas de ler?

A MEO agora oferece 2 meses de acesso à Kobo Plus para que possas fazer download dos teus livros preferidos e lê-los quando quiseres.

A Kobo Plus é a maior plataforma de eBooks e audiolivros, com mais de 900 mil eBooks em português de Portugal e mais de 600 mil noutras línguas.

 

Como fazer para ter os 2 meses grátis?

1 - Pede o teu código de desconto, enviando um SMS grátis com LEYA para 22 200. Irás receber o código por SMS, juntamente com o link para criares a tua conta.

2 - Entra no link enviado por SMS e ativa a tua conta Kobo Plus

3 - Escolhe a subscrição certa para ti e insere o código do voucher MEO que recebeste por SMS. Esta subscrição não tem fidelização, podes desistir quando quiseres. O cancelamento é feito diretamente na gestão da tua conta na opção “As minhas subscrições”, em kobo.com Após confirmar o cancelamento, deixarás de ter acesso aos teus livros da Kobo Plus.

 

Depois é só fazeres download gratuito da App Kobo Books e dos livros que queres (iOS ou Android).

A App Kobo Books está disponível para Smartphone, Tablet ou PC.

 

Com o KOBO PLUS E_LEYA podes ler não só clássicos portugueses como “Os Maias” de Eça de Queirós, Camilo Castelo Branco ou até autores contemporâneos como Rita Ferro, Francisco Moita Flores, Maria João Lopo de Carvalho, Malcom Gladwell ou Richard Dawkins, assim como a melhor ficção traduzida do clássico, “Duna” de Frank Herbert, obras completas da Elena Ferrante, Virginia Woolf ou Fiodor Dostoievski, até à literatura policial como Agatha Christie, entre muitos outros autores.

Podes ainda ouvir audiolivros de origem nacional, como as Crónicas de António Lobo Antunes e de Lídia Jorge, os romances de Rodrigo Guedes de Carvalho, os contos de Mia Couto, a poesia de Manuel Alegre, os livros infantis de Alice Vieira, entre muitos mais.
Tens também acesso a originais em áudio, áudio documentários, súmulas dos grandes livros que sempre quiseste ler e muito mais áudio entretenimento.

Com este serviço podes ler offline. Muitos leitores gostam de desligar os dispositivos do WiFi quando estão a viajar ou, simplesmente, para poupar a bateria.

 

Desfruta!


1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Nice .

Responder