Skip to main content

Acedo à conta do Meo Kanal mas não estou a ver onde posso fazer o download do conteúdo que lá tenho.

Recebi este email:

….

Tem conteúdos que quer guardar?
Para não perder conteúdos que tenha no MEO Kanal e que possa não ter backup, desenvolvemos uma funcionalidade de download na área de vídeos dos seus canais. Através desta funcionalidade, pode recuperar os seus conteúdos até ao dia da descontinuação do serviço. Chamamos a atenção que após 28 de novembro não será possível qualquer recuperação, pelo que deve fazer o download antes dessa data.

…..

“Informamos que o MEO Kanal irá ser descontinuado a 28 de Novembro de 2024. Até lá, pode fazer download dos seus conteúdos na área de vídeos dos seus canais, para que possa guardar os momentos mais importantes.”

kanal.pt

Resposta à questão apresentada:

Cada vídeo que consta na grelha de conteúdos da conta do MeoKanal tem quatro ícones um deles é para descarregar o vídeo.

Nota: o pedido de descarga dos vídeo falha 50 % das vezes, é preciso insistir por vezes várias em alguns para que a descarga se efetive. E confirmar se este fez o download na totalidade. Alguns deles aparecem nas transferências mas 0 KB.

@Almargem 

Contacte o Meo KANAL

@Almargem

Contacte o Meo KANAL

Já tentei e não responderam.

Eu nem consigo entrar na plataforma. Quando tento dá erro 500.

@pedro.dias 

Consegue por aqui?

kanal.pt/conteudo/videos

@pedro.dias 

Consegue por aqui?

kanal.pt/conteudo/videos

Sim, assim consigo aceder.

Consigo fazer o download dos vídeos, mas só à segunda tentativa. Da primeira vez descarrega um ficheiro com 0 kb.

Responder