Pergunta

Disponibilização da app MEO para Android Box nos serviçoes satélite e ADSL

  • 23 January 2021
  • 7 respostas
  • 555 visualizações

Boa tarde,

 

A Meo vai disponibilizar os serviços dos canais MEO através da aplicação MEO para Android BOX/TV para os clientes ADSL e Satélite?

 

Todos os outros serviços (como netflix, youtube, Amazon, HBO, Twitch, ElevenSports, etc) funcionam bem, pelo que este também tem de funcionar. E caso a internet esteja a falhar pode ser culpa do utilizador que está a usar muita internet. Mas o serviço de streaming por internet dos canais deveria ser disponibilizado para todos os clientes. Muita gente utiliza serviços satélite e ADSL. Por favor considerem essa questão, pois a Fibra não chega a toda a gente.

 

Com os melhores cumprimentos.


7 respostas

Reputação 7
Crachá +23

Deduzo que a sua melhor aposta é esperar que um dia a aplicação meo go seja colocada na Android TV. Atenção a aplicação MEO para android TV não é o mesmo que MEO go. A aplicação MEO para android só vai funcionar em Fibra por questões de qualidade. 

Se tem satélite e/ou ADSL é porque não tem cobertura fibra, ou porque o serviço TV/NET não dá para fornecer de outra forma que não da melhor possivel.

Olá

É uma pena que 2 anos depois, ainda não haja uma resposta da MEO com uma aplicação semelhante à MEO APP para os serviços de satélite e ADSL.

Reputação 7
Crachá +24

Cada vez menos estão a investir nessas tecnologias. Se não existiu até agora, certamente que não vai existir. 

Crachá +1

É ridículo, o mínimo era facultarem acesso à app meo para satelite e ADSL esse argumento da qualidade de imagem não cola e podem muito bem usar a plataforma do meo go se o problema é a qualidade de imagem. Além disso não está escrito em nenhum lado nos contratos que a app meo é diferente da app meo go e que é exclusiva para clientes Fibra, se é para android Tv não a podem bloquear e fazer diferenciação de clientes em satelite e adsl. Se eu tivesse esse problema era  certinho uma reclamação para a Anacom.

Reputação 7
Crachá +24

Resposta anterior continua válida. Se não foi feito até agora, certamente que já não irá ser feito. O foco está em expandir a fibra, e não, em investir em tecnologias obsoletas.

Crachá +1

Resposta anterior continua válida. Se não foi feito até agora, certamente que já não irá ser feito. O foco está em expandir a fibra, e não, em investir em tecnologias obsoletas.

Percebo o ponto de vista, mas não podem discriminar clientes por terem como objectivo expandir a fibra. Isso é discriminação. Até porque os preços que praticam nos pacotes satelite e adsl de atrativos pouco ou nada têm.

Reputação 7
Crachá +24

Isso já não é assunto. Talvez fosse no passado, mas nada foi feito. Não é agora, com mais de 90% do país fibrado, que vão pegar nisso. 

Responder