Skip to main content

Fiz a compra de 2 artigos na Loja online no dia 8-12-2023. Recebi uma mensagem de uma transportadora (Viadireta) a comunicar uma suposta tentativa de entrega no dia 13, com um número para contactar e agendar nova entrega, mas ninguém atende nesse ou noutros números da empresa, nem respondem a e-mails… UMA VERGONHA!

Como é possível continuarem a trabalhar com esta empresa, visto que verifico que já existem inúmeras queixas semelhantes relativamente a esta empresa!?

Continuo assim a aguardar a entrega dos artigos…

 

Celina Neto

No passado existiram muitas queixas. Depois, durante muito tempo, a coisa parece ter melhorado bastante, visto que as queixas aqui quase que eram inexistentes. Ultimamente têm vindo novamente a aumentar. Resta saber se é devido à época e ao respetivo aumento no volume de encomendas, ou se alterou novamente, para pior, o serviço em geral dessa transportadora. 

Mas se não fizeram nova tentativa de entrega desde o dia 13, o mais certo é que a encomenda, por esta altura, já tenha sido devolvida à MEO.