Skip to main content

Alterei a password do HI FI e o acesso à internet no meu PC continuou a funcionar bem, através de uma pen HI FI para receber o sinal do router, tal como sempre funcionou.

Quanto à TV também está a funcionar em pleno, mas o mesmo deixou de acontecer em relação à MEO GO grátis, através do meu PC. Porquê?

Como solucionar a situação?

@Luis Alberto Santos É estranho, era para detetar automaticamente que está na rede de casa, não sei se vai ajudar, mas já tentou reiniciar ou resetar o router?


Oi! Já consegui ligação à internet, através da Pen WIFI.

Bastou ir à minha ligação à MEO e sobre ela clicar com o botão do lado direito do rato, optando depois por clicar em “Esquecer”.  surgiu a caixa de texto onde lancei a password atual e lá passou a funcionar.

Irei depois, personalizar a password.

Por hoje vou parar e provavelmente só na segunda feira retomarei as pesquisas.

Fico grato pela sua disponibilidade, na tentativa de solucionar a situação.

Uma boa Páscoa!

  1. Santos

@Luis Alberto Santos Boa! E o Meo GO? Já consegue aceder?


O Meo Go, ainda não. Tá complicado!

Entretanto, acabei de repor a password personalizada e quanto ao Meo Go, tudo na mesma…

Está a ser um “parto” difícil!...

 


Alterei a password do HI FI e o acesso à internet no meu PC continuou a funcionar bem, através de uma pen HI FI para receber o sinal do router, tal como sempre funcionou.

Quanto à TV também está a funcionar em pleno, mas o mesmo deixou de acontecer em relação à MEO GO grátis, através do meu PC. Porquê?

Como solucionar a situação?

Já limpou o "cache" da app MeoGo?!


@Bryan15081971 no telemóvel funciona bem, onde não funciona é no site (meogo.meo.pt)


Sim, no telemóvel tenho internet e acesso à NEO GO via WIFI, mas no PC tudo funciona, com exceção da Meo Go, através do site


Responder