Pronto , não tente .
Parece que só veio aqui fazer queixa e que não quer ajuda .
A pen cria um IP e Mac diferente, pode até ter net , mas para o meo go está fora de casa .
@Luis Alberto Santos tem algum cabo de rede para testar?
@ana_Paula porquê o cabo de rede nesta fase ?
Sem fazer o teste que pedi , sempre a complicar .
Pois!
Vou ver se consigo arranjar um, mas hoje e até mesmo amanhã será de todo impossível.
Muito obrigado,
Até breve
Claro que funciona por cabo é claro que funciona se retirar a pen, .
Onde está a dúvida ?
♂️
Tem é uma placa de rede fraca e colocou a pen para lhe dar mais alguma velocidade, o meo go não precisa de muitos dados para funcionar.
Até que o meu go deve ter deixado de funcionar a partir do momento em que colocou a pen .
Nenhuma. Não tenho qualquer dúvida!
Apenas disse que terei de arranjar um cabo para efetuar a ligação e provavelmente, na próxima terça o o possa fazer.
Obrigado
Boa tarde,
Há momentos, ao verificar a base do meu router, deparei coma existência da password para acesso à internet, situação esta de que já não me recorda, atendendo aos vários anos passados sem mexer nela, ou necessitar de qualquer ação relacionada com a mesma.
Na ocasião apercebi-me de imediato que o não acesso à MEO GO através do meu PC, reside apenas na criação da nova password, ficando então a ser válida apenas para o PC, mantendo-se tudo o mais (TV, telemóvel…) a funcionar com a password anterior (a constante no router).
Estarei certo, ou não?
Perante o descrito, relaciono agora com o diálogo que tive telefonicamente com o técnico da MEO, ao dizer-me que a MEO GO estava ativa, mas encontravam 2 ID’s para o mesmo acesso.
Concretamente no telemóvel consigo aceder à MEO GO, através da rede Wi-Fi, e o acesso à TV, manteve-se tal como dantes, inalterável.
A mudança da password fi-la, porque o antivírus Kaspersky Premium, acusava a original, como comprometida, e por segurança, mudei-a, criando esta trapalhada que aparentava ser algo esquisito …
Agora, terei de ver, como poderei uniformizar a situação, através de password única.
Cumprimentos,
L Santos
Boa tarde,
Há momentos, ao verificar a base do meu router, deparei coma existência da password para acesso à internet, situação esta de que já não me recorda, atendendo aos vários anos passados sem mexer nela, ou necessitar de qualquer ação relacionada com a mesma.
Na ocasião apercebi-me de imediato que o não acesso à MEO GO através do meu PC, reside apenas na criação da nova password, ficando então a ser válida apenas para o PC, mantendo-se tudo o mais (TV, telemóvel…) a funcionar com a password anterior (a constante no router).
Estarei certo, ou não?
Perante o descrito, relaciono agora com o diálogo que tive telefonicamente com o técnico da MEO, ao dizer-me que a MEO GO estava ativa, mas encontravam 2 ID’s para o mesmo acesso.
Concretamente no telemóvel consigo aceder à MEO GO, através da rede Wi-Fi, e o acesso à TV, manteve-se tal como dantes, inalterável.
A mudança da password fi-la, porque o antivírus Kaspersky Premium, acusava a original, como comprometida, e por segurança, mudei-a, criando esta trapalhada que aparentava ser algo esquisito …
Agora, terei de ver, como poderei uniformizar a situação, através de password única.
Cumprimentos,
L Santos
A password do Wifi não influencia (supostamente) o funcionamento do MEO GO.
Se realmente não influencia o funcionamento da MEO GO, continuarei então a manter o problema esquisito...
Se realmente não influencia o funcionamento da MEO GO, continuarei então a manter o problema esquisito...
O que quiseram dizer com os dois IDs é dois dispositivos, cada dispositivo ao entrar no MEO GO fica lá registado e tem um máximo de 10 IDs e 3 em simultâneo.
Foi isso que eu percebi por IDs.
Ok. Obrigado pelo esclarecimento.
Entretanto, para fazer o teste, encontrei uma extensão à venda, para ligar o computador ao router, mas era pequena, tendo optando depois, pela compra online de uma maior capaz de chegar ao router sem ter que mover o PC e o monitor.
Agora, como vem do estrangeiro terei que aguardar.
Ok. Obrigado pelo esclarecimento.
Entretanto, para fazer o teste, encontrei uma extensão à venda, para ligar o computador ao router, mas era pequena, tendo optando depois, pela compra online de uma maior capaz de chegar ao router sem ter que mover o PC e o monitor.
Agora, como vem do estrangeiro terei que aguardar.
Powerline?
A descrição da extensão que ,mandei vir tem a seguinte designação:
Cabo rede Rj45 UTP Cat5E - 15m
Será o modelo adequado?
A descrição da extensão que ,mandei vir tem a seguinte designação:
Cabo rede Rj45 UTP Cat5E - 15m
Será o modelo adequado?
Sim, Cat5e consegue até 1 Gbps.
Bom dia,
Finalmente recebi o cabo e acabei de proceder à ligação do PC ao router, mas o resultado acabou por ser o mesmo que com a pen WI-FI, indicando a mesma frase:
“Este canal não pde ser visualizado. Ligue-se à rede MEO da sua casa (pacote ADSL ou fibra) ou ativeo MEO GO Multi em meogo.pt para utilizar em qualquer rede.”
@Luis Alberto Santos mesmo ligado por cabo não dá? Estranho.
Tem algum segundo router?
Não tem mesmo nenhuma VPN a correr em segundo plano no pc?
Não. Apenas uso o router original recebido da Meo.
Tudo isto passou a surgir, após a minha mudança da password (que foi aceite), passando então, a ser diferente da constante na base do referido router.
@Luis Alberto Santos não acho que seja isso, supostamente a password não influencia no acesso ao MEO Go.
Mas tente o seguinte, abra o 192.168.1.254 no browser vá a WiFi > Editar > Mude a password para a que está na etiqueta do router.
Não estou a ver como abrir o 192.168.1254, mas optai por lançá-lo em baixo, na caixa de texto ao lado do icn do Windows, tendo a janela “ENTRAR”, onde lancei a palavra chavre constante no router e não aceitou. Seguidamente lancei a nova palavra chave e também não aceitou
Não estou a ver como abrir o 192.168.1254, mas optai por lançá-lo em baixo, na caixa de texto ao lado do icn do Windows, tendo a janela “ENTRAR”, onde lancei a palavra chavre constante no router e não aceitou. Seguidamente lancei a nova palavra chave e também não aceitou
É "meo" o user e a passe.
Consegui mudar a password para a original (a que consta na base do router), mas o resultado foi o mesmo
Mais vale usar a sua personalizada
Acabei por retirar o cabo de ligação ao Router e ao tentar voltar a ligar a Pen WIFI, para depois introduzir a password anterior, já não consegui ligar à internet, indicando sempre: “Não é possível ligar a esta rede”, o que acho estranho.
Já testei com outra pen WIFI que tenho de reserva , mas o resultado continua a ser o mesmo, pelo que, da pen, não é.