Skip to main content

Estou tentando ativar o debito direto em um conta internacional,o erro está sendo no bic,mas o número está correto.Preciso urgentemente conseguir alterar pois vou embora de Portugal é a forma de pagar as minhas últimas faturas.Porque tentei se tudo pagar as faturas antecipadamente mas não consegui pois a MEO não disponibiliza.O que posso fazer?Na área de pedidos não tem nada nesse tema para me auxiliar,muito difícil resolver questões com a MEO.Pouquissimas possibilidades.O que posso estar fazendo?Preciso que seja resolvido.O código está certo,mas não está dando.

boas

 

não vai funcionar. só são permitidas contas portuguesas...


Mas tem a opção no site de Iban internacional,porque tem a opção se não pode?Não tem sentido.


boas

 

simplesmente não é permitido, tal como esta no contrato...além que de uns anos para cá é obrigatório a colocação de IBAN e não NIB…

 

por isso faz todo o sentido...


@Ellen01 

 

Veja este tópico.


boas

 

não vai funcionar. só são permitidas contas portuguesas...

 

 

É falsa esta informação, pode usar contas entrangeiras para pagar faturas de telecomunicações e tambem do Meo Energia, no MyMeo nao sei se consegue alterar, mas na Linha de Apoio eles conseguem, basta retirar os XXX que estao no final do BIC e o sistema aceita.

 

Ao user que criou o topico tente colocar o BIC no MyMeo sem os XXXX que estao no final, se nao contacte a Linha de Apoio e eles encaminham isso para ativar. 

 

PS: Sou cliente MEO desde 2017 nunca paguei com IBAN portugues, ja usei Belga e atualmente uso da Lituania (REVOLUT)


IBAN Estrangeiro tem de ser na Linha de Apoio, se a terminação do BIC for XXX basta retirar e colocar o restante, no site aceita, na aplicação nunca testei. Tenho débito direto em conta alemã desde que aderi a Meo e já na altura a loja teve de Ligar para o apoio para ativarem, desde aí nunca tive problemas, já alterei uma vez no site mas foi para outro alemão 


Responder