Pergunta

Contratação de Meo Fibra e Meo Energia

  • 12 Janeiro 2021
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     Aproveito o fórum para descrever o meu histórico com a Meo.
 

     Contratei o serviço meo fibra e meo energia juntos em agosto, pois foi-me proposto um pacote. O que nao foi dito é que o PDO precisava expandir, e sem poder instalar a fibra, a eletricidade nao poderia ser fornecida. Quer dizer, fiquei sem eletricidade em casa  por mais de uma semana, pelo motivo de qual teve de faltar o meu trabalho, por causa da falta de informação que foi me dado. Depois de muitas promessas que me iriam telefonar de volta, e que iriam resolver a situação, nada resultou. Ninguém me telefonou ou deu-me novidades perante a situação, enquanto eu ligava velas a noite para poder enxergar. Eu tive de correr atras das soluções. O pessoal da loja, bem como as pessoas do suporte das linhas telefônicas não conseguiam me ajudar, pois entre os departamentos vossos nao existe comunicação apropriada para soluções, somente para venda. eventualmente, resolvi a situação, e foi me prometido que ate o final do mês de setembro, haveria concluído a expansão do PDO, e me iriam chamar para poder fazer a migração para fibra, mas por enquanto so podia ser-me oferecido o serviço aDSL. Pronto. 

     Ao passar 4 meses, inicio de janeiro, recebo um sms automático a dizer-me que a fibra está disponível. De acordo ao mensagem, dirigi-me até a loja para fazer a migração e telefonarem-me logo em seguida, do setor de contratação, para confirmar as condições do novo pacote. Foi me vendido esse pacote e prometido que a instalação seria para a semana, inclusive, recebi sms confirmando a data e hora. Pronto. Hoje, sem aviso de cancelamento, ou adiamento, teve de vos telefonar para receber a informação que a PDO AINDA PRECISA SER EXPANDIDO, e que somente sera possível expandir e migrar no final do mês. 
 

     Venho por meio desta reclamar e perguntar o que se passa convosco? Para vendas, Meo é rápido, eficiente, e funciona. Se eu faltasse pagamento por 1 dia, recebo mensagens, até nos finais de semana ou feriados. Mas quando é de oferecer serviços, a Meo é lenta, burocrática, e não consegue resolver os próprios problemas ou oferecer informação clara e padronizada. Eu nunca faltei pagamento, sempre manteve o meu lado do acordo, mas a Meo sempre me apresentou desafios, e bloqueios. Ninguém tem a culpa, pois é um trabalho de equipa entre vários departamentos. Mas então a culpa fica com quem? Comigo, por ter confiado no serviço e nas promessas dadas pelos vossos representantes de loja, de suporte telefônicas, de energia? 
 

     É normal a Meo não se importar com os clientes de tal maneira de brincar e iludir o cliente, levando ele/ela a pensar uma coisa, mas de verdade a intenção é de ficar com o dinheiro e infernizar a vida do mesmo? 


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