Resolvido

Compra a prestação

  • 21 September 2023
  • 3 respostas
  • 72 visualizações

Quero fazer uma compra a prestação, mas no site quando me pedem para por o pacote que tenho em casa não me deixa avançar. Diz que não está registado. Na aplicação quando vou para registar, diz que já está registado... O que é certo é que não consigo fazer nada e na loja não resolvem. Vou cancelar o contrato e fazer com outra operadora... 

icon

Solução por Gavetas 21 September 2023, 23:58

Ver original

3 respostas

Reputação 7
Crachá +22

Tem que ligar para o apoio ao cliente, , provavelmente já registou com um email que não se lembra.

Se cancelar, vai pagar a multa por não cumprimento do contrato.

Diz que está registado no meu email. É a mesma conta, mas não aparece o registo em lado nenhum! Já tenho a meo há 7 anos, já não estou no período de fidelização posso cancelar a qualquer momento 

Tem que ligar para o apoio ao cliente, , provavelmente já registou com um email que não se lembra.

Se cancelar, vai pagar a multa por não cumprimento do contrato.

 Diz que está registado no meu email. É a mesma conta, mas não aparece o registo em lado nenhum! Já tenho a meo há 7 anos, já não estou no período de fidelização posso cancelar a qualquer momento 

Responder