Pergunta

Como é que uma operadora como a Meo não tem contacto de email para os seus clientes?

  • 17 April 2020
  • 1 resposta
  • 86 visualizações

Bom dia Ex.mos Senhores,

Felizmente mudei para outro operador de Internet e TV. Hoje dia, 17 de Abril de 2020, entrei em contacto com o serviço de apoio ao cliente para questionar a existência de um email de apoio ao cliente meo, para meu grande espanto, esta GRANDE EMPRESA, não tem. A solução que os ex clientes ou clientes têm, passa por enviar carta, fax ou ir a uma loja, em plena altura de pandemia. 

 

Caros senhores estamos no Século XXI, pelo que os meios de contacto que disponibilizam aos vossos clientes são do século XX, ALÉM DE QUE, motivam a utilização de papel, shame on you. 

 

Mais estranho é que vocês fazem contractos via telefone, bastando para isso facultar dados pessoais para facturação. No entanto, em caso de desactivação de serviços já é necessário enviar carta ou fax. Não podendo ser feito por telefone. Mais engraçado nisto tudo é que quando avançam via judicial contra a MEO para pedir a gravação da chamada de activação de serviços. a mesma responde que já não tem essa gravação. 

 

Neste sentido e caso tenham aderido aos serviços MEO via telefone, podem sempre desactivar os mesmos quando quiserem, pois a MEO não tem contracto com a vossa assinatura nem tão pouco disponibiliza a gravação da chamada.

 

Estamos perante uma operadora que, felizmente, vai perdendo utilizadores e os que têm é porque ainda não chegaram lá outros operadores. 

 

Sejam inteligentes, não subscrevam estes serviços e mais, quando forem contactados pelas equipas de venda alfa da MEO, trabalhadores com contractos precários, não adiram a nenhum serviço… Esses trabalhadores são pressionados a resultados e normalmente são espicaçados por chefes de equipa mal formados, com uma linguagem desumana e sem saberem o que é liderar uma equipa…

 

Fiquem bem! 

 

 

 

 


1 resposta

Reputação 4
Crachá +12

Até já tenho pena do Operador para onde se mudou

Responder