Skip to main content

Instalei a aplicação MEO Wallet. Quando faço o login com o meu MEO Id, aparece-me a mensagem "Autenticação valida obrigatório" sem avançar mais. No site wallet.pt, só encontrei a opção de criar uma conta para comerciantes (https://wallet.pt/login/adesao/merchant), mas não para uma conta pessoal. O que tenho de fazer para poder utilizar a MEO Wallet?

Veja aqui:

https://wallet.pt/help/sou-cliente-meo-wallet-porque-preciso-de-certificar-a-minha-meo-wallet

Devem faltar documentos ou ainda está em processamento. 


Obrigado pela resposta rápida, mas infelizmente não funcionou. Quando entro no wallet.pt com o meu MEO Id, recebo a mensagem "O Email ou a Palavra-Passe que introduziu estão incorretos". Quando tento obter uma nova password para o meu endereço de email, recebo a mensagem "Os dados fornecidos não correspondem a nenhum utilizador na nossa base de dados." Por isso, ainda não sei como criar uma conta pessoal.


Questione pelo 800 200 600 ou este formulário:

https://wallet.pt/main/contacts


A reposta do Suporte:

“Gratos pelo interesse demonstrado nos nossos serviços, vimos todavia informar em como para registo de conta MEO Wallet deverá possuir número de contribuinte de empresa ou  possuir o estatuto de Empresário em Nome Individual.

Caso seja uma destas duas situações, por favor aceda a: https://wallet.pt/login/adesao/merchant

 

Não aceitamos registo de contas pessoais particulares desde 2019

 


Ok, está esclarecido. Obrigado pelo feedback.