Boa tarde,
viajei para O Marrocos no dia 27/06/2022 de junho e assim que aterrei no aeroporto, sem fazer qualquer tipo de utilização, recebi uma notificação a dizer que me iam ser cobrados 50€ + IVA e que tinha atingido o máximo de roaming.
Acontece que, não fiz qualquer chamada, mensagem, nada.
Criei pedido na área de cliente e pedi para me ser dado acesso à fatura detalhada para perceber horas e dados gastos e de onde vêm esses valores. A única informação que me aparece é 26.06 - ROAMING - 50,00€. Não tem horas, não tem consumos, nada. Só isto!
Acreito que infelizmente a um equívoco pois o valor cobrado é surreal e 2 vezes maior o que pago no plano mensal. Em menos de 4 minutos depois que avião pousou cobrou 50€. Infelizmente abri uma reclamaçao contra a meo nos órgãos de defesa do consumidor de Portugal.. como vocês cobram 50€ antes mesmo de ofertar o o pacote de internet em roaming que vocês ofertam após a cobrança ? Quero que retirem a cobrança pois isso é errado contra o consumidor.