Resolvido

Cobrança da ligação ao apoio ao cliente por reclamação de cobrança errada da MEO

  • 25 February 2024
  • 5 respostas
  • 42 visualizações

Crachá

Boa tarde, liguei para o serviço de apoio a cliente para informar uma cobrança indevida.

Que foi regularizada.

Após a ligação recebi uma informação por msm que esta ligação  será cobrada na minha conta.

Vou ser cobrado para corrigir serviços da meo? 

Espero que esta cobrança não ocorra.

icon

Solução por Gavetas 25 February 2024, 17:33

Ver original

5 respostas

Reputação 7
Crachá +22

Coloque na área de cliente esse pedido.

bom dia  eu vou e ter de cancelar a mina conta .eu estou na vodafone de 27 de fevreiro 2024 potanto retiraram da minha contq do banco mes de março eu quero o retur do dinheiro  por fabor cancele a minha conta se ainda nao esta cancelada f eu nao a renovei nao façao os serviços sem horde  obrigado...

Reputação 7
Crachá +24

@urbino cruz almeida 

Nada que possa tratar pelo fórum. Aqui somos clientes. Tem que entrar em contacto com o apoio ao cliente. Se pretende cessar contrato, tem que apresentar um pedido de cessação, caso ainda não o tenha feito.

Há prazos contratuais a cumprir.

O contrato nunca cessa automaticamente. Quando acaba o período de fidelização, o contrato prolonga-se automaticamente por períodos de 30 dias, conforme consta no contrato.  

bom dia  eu fui cliente da meo uns anos largos e nunca faltei aus meus compremissos de pagamento  e as chmadas que o sr.anunciou de telemovel foram feitas  da imporadora novo nao  dizer coisas contrarias que para mim deixame nervoso  obrigado..

Reputação 7
Crachá +24

Que senhor? Que chamadas?

Como já lhe disse, aqui ninguém sabe do que está a falar. Aqui ninguém tem acesso ao sistema da MEO. Tem que contactar a MEO por chamada, loja ou secção dos pedidos na área de cliente para verificarem a sua situação contratual.

Responder