Skip to main content
Resolvido

Cancelar subscrião da TVCine+ na app Meo Go

• 19 January 2025
  • 8 respostas
  • 137 visualizações

Forum|alt.badge.img+1

Olá,

Subscrevi o canal TVCine+ através da app Meo Go há menos de 1 mês mas desejo cancelar a subscrição. Não tenho equipamento de TV, apenas vejo televisão através da Meo Go e pretendo cancelar esse serviço na app. Já tentei faze-lo seguindo todas as indicações que encontrei online: no telemóvel segui o seguimente percurso app Meo Go » Explorar » Serviços Premium e aqui encontro o link para a TVCine+ mas a seguir não encontro em lado nenhum onde clicar para cancelar a subscrição deste canal. O mesmo quando tento a partir do PC.

Alguém consegue ajudar?  

Solução por Rafa_UserFiberMEO

@Anammar 

Tem de ser na app para telemóvel do myMEO, e tem de estar atualizada.

Ao ir a TV, é só clicar na subscrição do TVCine, aparece então a descrição e um botão para "Ver no MEO Go", e em baixo o botão para "Cancelar Subscrição"

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

8 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

Olá ​@Anammar 

Não é possível cancelar a subscrição de canais e serviços premium no MEO Go (Telemóvel e PC), só é possível subscrever.

Só é possível cancelar a subscrição dos canais e serviços premium através da app myMEO, na MEOBox ou na app MEO (Android TV e Apple TV)

Na app myMEO, é só ir a aba Serviços, e escolher TV, aí encontra todos as suas subscrições, e é só seleicionar a subscrição que já não deseja, e clicar em cancelar.

Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Principiante
  • 3 respostas
  • 19 de janeiro de 2025

Olá Rafa_UserFiberMEO, obrigada pela resposta, mas também essa opção não me apresenta onde cancelar a subscrição… 

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3212 respostas
  • 19 de janeiro de 2025

Olá ​@Anammar 

Na app myMEO vá a Serviços > TV, depois deve aparecer o TV Cine subscrito, clica e cancela a subscrição.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22
  • Super User
  • 1023 respostas
  • Solução
  • 19 de janeiro de 2025

@Anammar 

Tem de ser na app para telemóvel do myMEO, e tem de estar atualizada.

Ao ir a TV, é só clicar na subscrição do TVCine, aparece então a descrição e um botão para "Ver no MEO Go", e em baixo o botão para "Cancelar Subscrição"

Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Principiante
  • 3 respostas
  • 19 de janeiro de 2025

Obrigada ana_Paula, mas já vi isso e não me aparece onde cancelar a subscrição. Creio no entanto que já identifiquei o motivo: a adesão aos canais TVCine, implica um período mínimo de permanência de 30 dias; uma vez que a subscrição foi feita dia 23 de dezembro, só a partir do dia 23 de janeiro me deverá aparecer a opção de cancelar a subscrição. 

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

@Anammar 

Mesmo dentro do período mínimo de premanencia de 30 dias, já pode cancelar a subscrição, e devia então aparecer o botão para "Cancelar"

Irá é continuar com a subscrição ativa, e puder usufruir da mesma, até o dia 23 de Janeiro e enquanto estiver no período de premanecia, e terá de pagar pela subscrição.

Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Principiante
  • 3 respostas
  • 19 de janeiro de 2025

Funcionou! Obrigada Rafa_UserFiberMEO :) 

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Gúru Júnior
  • 1335 respostas
  • 23 de janeiro de 2025

Boas, 

O grande problema dos canais TV Cine  para além do preço que acho que é um bocadinho caro para o que apresenta é a repetição constante de filmes e ou episódios de séries. 

Claro no caso das repetições o MEO não tem culpa pois é a NOS Audiovisuais  que detem e gere os canais , acho que podiam era  sugerir  ao fornecedor premium para não andar a passar tanto conteúdo repetido.

E eu tenho o TV Cine susbscrito em campanha a terminar a fidelização e desconto de 3€ e tal a 08/02/2024 e já está em modo de cancelamento pelas razões que expliquei em cima.

Já  a app MEO Filmes e Séries também disponível para quem subscreve o Pack Filmes e séries o MEO devia reforçar os conteúdos apresentados não  mensalmente ou de dois em dois meses  mas sim semanalmente, acho que a app Filmes e séries é um bocadinho fraca no conteúdo que apresenta pois falta mais conteúdos disponíveis e com maior número de temáticas seleccionáveis,  também deve ser assim por causa de direitos de distribuição adquiridos penso eu.