Skip to main content

Em 03 de Dezembro de 2021, subscrevi um produto Premium SPORTV, por 30 dias. Agora tenho tentado cancelar o respectivo produto e não consigo, tenho tentado através das linhas de apoio da Meo, e nenhuma das informações me foram prestadas serviram. Fiz várias tentativas a partir das 17 horas do dia 03 de Janeiro de 2022, e ninguém me resolveu o problema. Já no dia 02 de janeiro eu tentei e nada me  resolvera..

Face a esta exposição solicito o favor de resolverem o problema ou, contactem-me a dar informações sobre  como cancelar o dito produto Premiam SPORTTV. Obrigados.

sem mais me subscrevo atenciosamente.

Por Laurinda Ferreira da Silva/ Antonio Joaquim Silva.

boas

 

há sempre uma história destas depois de um derby…

 

é cíclico, sempre que ha derbi/classico seja de que país for, ha sempre uma criança a ativar canais de futebol 😂


Boa tarde, liguei para o 800200106 para cancelar a Sportv e pedem me para digitar o número de serviço de televisão da Meo. Qual é esse número? Onde posso saber?

Obrigado!


@jdinis20b 

É o número de serviço TV. Conta na sua fatura. 


Também pode ver no myMEO.

Serviços > TV


Responder