No passado dia 22 quis cancelar serviço 504747149 sport tv premium e eleven sports por 800200106, dado ser essa a única solução que me proponham quando tentei cancelar via box, e o serviço foi subscrito por erro e é pacote de pessoas reformadas que nada entendem do assunto. Depois de contatar a linha a operadora Cecília Marques, a mesma disse que o serviço já estava cancelado mas que o serviço tinha fidelização de um ano e que até janeiro de 2024 teria de pagar as mensalidades, sendo que insisti que queria a anulação do serviço no imediato e que não havia condições financeiras para esse pagamento mas mesma negou. Disse lhe que tinha de me arranjar soluções e ela só dizia para o fazer via área de cliente e pedi lhe para passar a chamada para alguém superior e ela negou mas depois de insistir lá disse que ia passar mas enganou me e meteu me em espera 1h sendo que a chamada caiu. Estava dentro dos 14 dias legais para anulação do serviço e pior que o pacote tv net e voz tem fidelização até Setembro de 2023 e o serviço premium até janeiro de 2024 mas se quiser cancelar a fidelização em Setembro quero ver o que fazem... Pretendo apelar à vossa consideração e que me cancelem o serviço sport tv e eleven. Este pacote é dos meus pais e eu sou fidelizada noutra operadora mas ponderando mudar acho que nunca seria para esta... depois disto. Enfim. Conseguem mesmo agradar os clientes.
Cumps
Vera Santos
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Não vai ter hipóteses. Já muitos tentaram, mas sempre sem sucesso. E não interessa quem fez a subscrição. O titular do serviço é sempre o responsável.
Se subscreveram o pacote anual terão de pagar até ao final da subscrição anual. Os 14 dias não contam para nada nesse caso. Está bem explicito nas condições, no momento da adesão, que o cliente ao subscrever os canais, prescinde desse direito. Nem fazia qualquer sentido de outra maneira. Senão a malta subscrevia os canais p. ex. para ver um Porto-Benfica e logo a seguir cancelava.
Pode sempre colocar novamente o caso pela área de cliente, mas é praticamente certo que a resposta vai ser negativa
Por isso nunca quis nada com a meo. Mas quando aderi para os meus pais achei ser rentável mas que desilusão. E se em Setembro 2023 cancelar o pacote? Fico sem pacote premium e ainda se tem de pagar. Ainda bem que exsitem mais operadoras... Sou associada Deco e já seguiu também a queixa e ja estava a par das dificuldades de cancelamento pelas pesquisas que fiz.
Haja paciência para esta gente. CHULOS
Se pretende cancelar o pacote em setembro 2023, terá de pagar as mensalidades que faltam até ao final da subscrição, antes de lhe cessarem o contrato. Funciona da mesma maneira como se tivesse fidelização no pacote e cessasse antes do tempo.
Sim, pode mudar para as operadoras que quiser, mas funcionam todas da mesma maneira (bom exemplo é agora os aumentos… todas vão aplicar o limite máximo!)
Quanto à Deco, não vai conseguir fazer nada, porque não estão a cometer nenhuma ilegalidade ou incumprimento contratual.
Mas se conseguir algo depois partilhe aqui como conseguiu. Pode ajudar outros.
Eu já trabalhei para uma outra operadora, como assistente e sei do que falo e não agem como esta, existe sensibilidade quando à erros. Quanto aos aumentos, já que tudo aumentou até entendo contudo noutra operadora que tenho contínuo com boms serviços e a preços reduzidos face aos da meo. Ainda me contatam para mudar e se antes não o fazia então agora é cruz neles
boas
desde quando é que existem 14 dias para desistir??
existe erros e depois existem outros erros...se fosse reportado em menos de 1h após o “erro” acredito que alguem fizesse alguma coisa...depois disso o cliente tem de pagar pelo “erro”…
isso da outra operadora não me convence...afinal são exigências dos canais e não das operadoras...
Meu caro amigo,
Isto é serviço dos meus pais que nada entendem do assunto e só vi qhe subscreveram pela fatura e eu faço a gestão do serviço mas estou distante. Coloquei controle parental contudo depois do mal feito. E ainda se fosse outro canal de jeito mas agora a sport tv…
E sim existem os 14 dias, ora informe se e faça pesquisa. Não sou eu que lhe tenho de dar essa informação.
Cumprimentos.
boas
os 14 dias só existem para contratos/compras feitos online ou por telefone...não confundir as coisas...o uso do comando e aceitação das condições e só após a introdução do PIN é que é feito aceitação...tem tudo (nada mesmo) haver com os contratos ou compras online…
aliás o cliente nem esta a comprar nada, só está alugar...mais um buraco na lei...
era fantastico...alugo um canal pago antes dos jogos que me interessam e depois passado uns dias desisto sem custos adicionais...granda moral...nem cumpro com o minimo de 30 dias…
acho que tem de rever melhor essas informações pois nada tem haver com o aluguer de canais...
Para haver pin tinha de ter controlo o qual só depois do erro coloquei. E quando da Aps que se vêm os jogos para que serve ums sport tv. No entanto não é consigo que tenho que conversar sobre isso. Até porque foi erro, engano, pessoas velhas que nada sabem. Entende. Saúde e mais paciência e sorte é o que lhe desejo.
E por estes lados ninguém liga ao desporto nem aos conteúdos desses canais e 30€ fazem muita falta a quem recebe reformas mínimas, e agora esse valor durante 1 ano, imagine. A pobreza é lamentável. Se você está bem vida e não vê esse lado, ainda bem. Só acho lamentável não darem alternativas. Entende? Nem que fosse 6 meses mas agora 1 ano é demais.
é o que é... já foram menores a subscrever, idosos, vizinhos… nada importa para o caso. Não podem, nem vão, abrir precedentes…
Quanto aos 14 dias volto a referir que ao subscrever, prescinde desse direito. Diz lá explicitamente.
Aqui nem se trata dos 14 dias mas sim de condições financeiras, e agora depressivas para quem o fez e sem soluções de resolução nem de pagamento. Mas a exposição está feita para os locais devidos.
então se são condições financeiras deixa de arranjar desculpas da treta e a culpar os outros…
@Ricardo27 deu uma possível solução, mas não creio que seja para este caso...
Mas se vir com atenção a mensagem inicial isso foi logo evidenciado, leitura antes de atacar. Simples, tipicamente o correto.
@NeoPayne
Pois, não sei se é para situações em geral ou para situações relacionadas com o aumento… é ver com eles as possibilidades que possam existir.
Agora não vai escapar às 12 mensalidades dos canais premium subscritos, isso é certo.
Resolvido. Obrigada. Ainda há sensibilidade humana. Embora todos os índices fossem de não resolução conseguem surpreender me pela positiva. Basta haver provas de que o que se diz é verdade e dito de coração. Vou manter todos os meus 4 serviços fidelizados. Obrigada Meo pela compreensão. Boms negócio.
Pode-nos dar mais pormenores? Como conseguiu resolver? Que provas? Ligou? Foi à loja? Houve alguma contrapartida? Nova fidelização?
Que me recorde, é o primeiro caso que conseguiu reverter o aluguer de canais premium.
Pode ajudar outros na mesma situação.
boas
mesmo o primeiro após tanto tempo com os canais ligados...desconfio...
@ManuelCSantos
Pode dar mais pormenores?
boas
parece que não há pormenores...
Ja foram dados.
Ja foram dados.
Bom dia. Estou na mesma situação agora, tive o meu pai de 90 em casa durante uns meses e este mes a fatura foi elevado, subscreveu o canal elveven+btv de 1 ano, já fui á loja MEO e dizem que tenho de pagar as mensalidades. Pode dizer como resolveu o problema?? Agora a minha filha meteu um codigo para impedir as subscrições, nem sabiamos que isso era possivel fazer. Agradeço uma resposta. Obrigada,
boas
não como resolver sem pagar durante o tempo de fidelização.
Fiz através dos MEOpontos uma subscrição de um mês da Eleven Sport, pergunto se tenho de anular a subscrição ou ela anula-se automaticamente? Se não fica anulada automaticamente e tendo eu cancelado no televisor a mesma mas não tenho prova da data de cancelamento, pergunto se irei pagar mais um mês ou os dias a mais se for o caso?
@FAVC
Tem que cancelar antes de renovar a mensalidade.
Se renovou antes de cancelar, irá ser faturado um mês completo.
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