Bom dia,
No passado dia 22 quis cancelar serviço 504747149 sport tv premium e eleven sports por 800200106, dado ser essa a única solução que me proponham quando tentei cancelar via box, e o serviço foi subscrito por erro e é pacote de pessoas reformadas que nada entendem do assunto. Depois de contatar a linha a operadora Cecília Marques, a mesma disse que o serviço já estava cancelado mas que o serviço tinha fidelização de um ano e que até janeiro de 2024 teria de pagar as mensalidades, sendo que insisti que queria a anulação do serviço no imediato e que não havia condições financeiras para esse pagamento mas mesma negou. Disse lhe que tinha de me arranjar soluções e ela só dizia para o fazer via área de cliente e pedi lhe para passar a chamada para alguém superior e ela negou mas depois de insistir lá disse que ia passar mas enganou me e meteu me em espera 1h sendo que a chamada caiu. Estava dentro dos 14 dias legais para anulação do serviço e pior que o pacote tv net e voz tem fidelização até Setembro de 2023 e o serviço premium até janeiro de 2024 mas se quiser cancelar a fidelização em Setembro quero ver o que fazem... Pretendo apelar à vossa consideração e que me cancelem o serviço sport tv e eleven. Este pacote é dos meus pais e eu sou fidelizada noutra operadora mas ponderando mudar acho que nunca seria para esta... depois disto. Enfim. Conseguem mesmo agradar os clientes.
Cumps
Vera Santos