Skip to main content

Bom dia,

No passado dia 22 quis cancelar serviço 504747149 sport tv premium e eleven sports por 800200106, dado ser essa a única solução que me proponham quando tentei cancelar via box,  e o serviço foi subscrito por erro e é pacote de pessoas reformadas que nada entendem do assunto. Depois de contatar a linha a operadora Cecília Marques, a mesma disse que o serviço já estava cancelado mas que o serviço tinha fidelização de um ano e que até janeiro de 2024 teria de pagar as mensalidades, sendo que insisti que queria a anulação do serviço no imediato e que não havia condições financeiras para esse pagamento mas mesma negou. Disse lhe que tinha de me arranjar soluções e ela só dizia para o fazer via área de cliente e pedi lhe para passar a chamada para alguém superior e ela negou mas depois de insistir lá disse que ia passar mas enganou me e meteu me em espera 1h sendo que a chamada caiu. Estava dentro dos 14 dias legais para anulação do serviço e pior que o pacote tv net e voz tem fidelização até Setembro de 2023 e o serviço premium até janeiro de 2024 mas se quiser cancelar a fidelização em Setembro quero ver o que fazem... Pretendo apelar à vossa consideração e que me cancelem o serviço sport tv e eleven. Este pacote é dos meus pais e eu sou fidelizada noutra operadora mas ponderando mudar acho que nunca seria para esta... depois disto. Enfim. Conseguem mesmo agradar os clientes. 

 

Cumps

Vera Santos 

Ok, eu sei que cancelei mas não tenho a certeza se foi na data em que terminava a subscrição ou antes e como posso provar isso? é que já chegou a fatura e cobram mais um mês….


Veja pela box, no menu dos canais premium. Diz lá até quando fica ativo o canal, e penso que também diz lá a data em que foi cancelado.