Resolvido

Cancelamento de compra online e devolução do valor

  • 13 November 2023
  • 4 respostas
  • 92 visualizações

Crachá +1

Comprei, e paguei, um tablet Huawey MatePad T 104G, no dia 10 de Novembro de 2023, na loja Online do Meo. Perante o facto de este não ter os aplicativos da Google cancelei a encomenda ontem, dia 12 de Novembro, pela 15h e 30 minutos,  através do 16200, tendo recebido Sms a confirmar o meu pedido feito, com o nº 3-720406864257. Há poucos minutos verifiquei, por sms recebidos, que a encomenda foi despachada e entregue à DPD, que diz entregá-la  no dia 14 de novembro, entre as 8 e 30 e as 18 e 30.

Pergunto: os departamentos da Meo não comunicam entre si, para poder evitar o envio de uma encomenda cancelada? Quanto tempo vai demorar a resolução deste assunto e a devolução da quantia paga?

Pela minha parte não aceitarei a entrega a encomenda enviada, para que a sua devolução possa ocorrer o mais rapidamente possível.

icon

Solução por Ricardo27 14 November 2023, 00:20

Ver original

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

O reembolso pode demorar até 14 dias. 

Crachá +1

O assunto está dado como resolvido, mas ainda não me foi devolvida a quantia de 89,99€ que paguei pelo tablet Huawey MatePad T 104G, no dia 10 de Novembro de 2023. 

Reputação 7
Crachá +24

A ajuda / informação, que pode ser dada pelo fórum, está dada. Daí o assunto ter passado a “resolvido”.

Tudo o resto não pode ser tratado no fórum, uma vez que a ajuda por aqui prestada é de, e entre, clientes.

Crachá +1

Obrigado pela informação. Hoje, dia 27 de novembro de 2023, ainda não foi feito o reembolso pelo MEO. Se demorarmos a pagar as contas tanto tempo, sujeitamo-nos a pagar multas. Vou telefonar para o 16200 até eles cumprirem o que é devido.

Responder