Pergunta

Box bloqueada

  • 3 September 2021
  • 1 resposta
  • 808 visualizações

Boa tarde. 

Há cerca de 1/2meses vieram instalar uma box nova e agora quando tento utilizar a APP MeoRemote dá-me o erro que mostro na foto abaixo. Tenho também uma impressora que estava ligada à rede e neste momento também não a consigo ligar. Existe alguma forma de resolver sozinha ou tenho mesmo de ligar pro apoio técnico (já tentei e tive mais de 40min sem me atenderem a chamada)?

Obrigado

 


1 resposta

Reputação 7
Crachá +23

olá,

 

A mensagem de bloqueio não estará relacionada com a situação da impressora. O bloqueio pode ser posto ou retirado no menu da MEO box. 

Menu > Configurações > Serviços > Emparelhamento

e selecione a opção "ativar". ​

A dificuldade da impressora deverá estar relacionada com algum problema na sua rede interna. Sugiro que reinicie o seu router, na pior das hipóteses poderá ter de fazer um reset de fábrica no router (no entanto não consigo ajudar a reconfigurar a impressora, reset de fábrica limpa definições feitas pelo utilizador). Reset faz-se em qualquer router MEO ou não MEO via um pequeno orifício, na parte traseira ou lateral, com uso de um palito de dentes ou similar, pressionando por breves segundos até o router mudar/fixar as luzes. 

Responder