Adquiri um smartwatch Xiaomi redmi watch 3, em dezembro 2023, através de troca de meos, na loja on-line. Há alguns dias atrás, coloquei-o a carregar à noite, depois de carregado, desliguei-o. No outro dia, ao tentar ligá-lo, não consegui. Contactei o apoio ao cliente e disseram-me que podia enviar por CTT para o endereço da MEO Encomendas ou ir a uma loja física para poderem enviar para reparação ou troca. Na loja não aceitaram e deram-me um número de telefone para ligar. Resolvi então, enviar por correio registado para a Meo encomendas, mas até à data não tenho qualquer feedback da MEO. Como posso obter informações sobre o estado/situação? Obrigado.
Pelo apoio ao cliente.
Se está dentro da garantia, porque não contactou diretamente a Xiaomi?
Contactei uma loja física da Xiaomi, na Madeira e lá disseram-me que tinha que contactar onde tinha adquirido o relógio, neste caso a MEO. Contactei a Xiaomi via email, e responderam-me o mesmo;
“O equipamento terá de ser analisado pela equipa técnica.
Basta dirigires-te à loja de aquisição, ou diretamente na reparadora. Deverás fazer-te acompanhar da fatura de compra onde conste o IMEI/NS do equipamento.”, em Lisboa ou no Porto.
Foi o que fiz, uma vez que sou da Madeira, enviei via CTT para a MEO, com a fatura e os respetivos dados, mas até agora não tive qualquer feedback.
Essa resposta é pura tática do empate… é para prolongar o processo por mais umas semanas… e o mais provável é a MEO acabar por ter que enviar para a Xiaomi.
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