Skip to main content

Bom dia.

Estou a tentar contactar algum assistente da loja online da MEO há mais de 48 horas e sempre que tento e independentemente da hora, supostamente está sempre ocupado e basicamente obriga-me a enviar email.

No entanto no email é a mesma coisa e não recebo qualquer tipo de reposta. Há alguma número para qual posso ligar para esclarecer as dúvidas quanto a área da loja online? Não tenho a vida toda para esperar.

De que email está a falar?

Ou liga para o apoio ao cliente ou usa o formulário.

Olá ​@Diogo1231 

Esta parece ser uma nova função no assistente digital da Loja Online da MEO, caso tenha mais alguma questão o chat bot encaminha para falar com um assistente por chat em tempo real, ou inserir o e-mail para enviar uma mensagem e depois receber uma resposta 

Mas sendo uma nova função, parece que ainda não estar a funcionar, e então após clicar para conversar por chat aparece que os assistentes estão todos ocupados, e para inserir um e-mail para depois fazer a pergunta

Já que não está a funcionar corretamente, tente contactar a Loja Online MEO pelos métodos alternativos como mencionou o ​@Ricardo27 

Pelas linhas de apoio, qual seria a mais indicada para o meu caso? 

É o do apoio ao cliente geral, depois, se necessário, reencaminham.

@Diogo1231 

Também pode preencher o formulário que é mesmo do Apoio ao Cliente da Loja Online MEO.

Responder