Skip to main content


O MEO tem uma nova forma de obter ajuda, com a nova Ajuda e Suporte com IA Generativa (baseada em OpenAI) pode esclarecer dúvidas sobre o seu serviço MEO.

 

Esta é uma versão de teste que se encontra ainda em fase de desenvolvimento. As respostas obtidas podem não ser inteiramente exatas ou completas, não dispensando assim a consulta do site MEO. A MEO não se responsabiliza por quaisquer erros, omissões ou outras imprecisões relativas aos esclarecimentos disponibilizados através desta versão de teste.

 

 

 

 

 

Esclarece as tuas dúvidas com o novo Assistente Digital MEO em meo.pt/chatbotai

Se o Assistente Digital não te conseguiu ajudar, cria um tópico no MEO Fórum.

Boa!

Mas ao mesmo tempo também muito triste 😢


@Ricardo27 

O Assistente Digital é “treinado” com o Ajuda e Suporte MEO, é apenas uma forma mais rápida de obter ajuda.


Certo, mas essa tendência geral de serem sempre, e cada vez mais, máquinas a atender os clientes é lamentável. 


Responder