Skip to main content

Bom dia,   Comprei um Apple Watch cellular + gps, quando tento fazer a ligação do serviço móvel aparece “De momento, MEO não oferece serviço móvel para Apple Watch. Encontrará informação adicional acerca dos planos de serviço móvel para Apple Watch em https://www.apple.com/watch/cellular.”. Visto que o eSIM já está disponível para a meo (vi no site da Apple). Queria saber como posso proceder para conseguir fazer a “ligação”. Desde já muito obrigada.

Veja aqui:

https://www.meo.pt/servicos/movel/mais-net-servicos/apps-servicos/onenumber


Mas como pode ver na imagem, não me deixa fazer os passos necessários. Não consigo configurar o serviço móvel. 
 

 


Tem cartão gémeo ou o serviço partilha de net ativo?

E cartão particular ou empresa?


Não tenho cartão gémeo, mas tenho o serviço partilha de net ativo. 
E é cartão particular.


Então será isso. Não é compatível com o serviço partilha de net. 


E não há nada que possa fazer? 
Comprei o Apple Watch cellular + gps para poder utilizar a parte “cellular”, sendo assim não vou conseguir.


Tem que cancelar o serviço partilha de net.