Bom dia, Comprei um Apple Watch cellular + gps, quando tento fazer a ligação do serviço móvel aparece “De momento, MEO não oferece serviço móvel para Apple Watch. Encontrará informação adicional acerca dos planos de serviço móvel para Apple Watch em https://www.apple.com/watch/cellular.”. Visto que o eSIM já está disponível para a meo (vi no site da Apple). Queria saber como posso proceder para conseguir fazer a “ligação”. Desde já muito obrigada.
Página 1 / 1
Mas como pode ver na imagem, não me deixa fazer os passos necessários. Não consigo configurar o serviço móvel.
Tem cartão gémeo ou o serviço partilha de net ativo?
E cartão particular ou empresa?
Não tenho cartão gémeo, mas tenho o serviço partilha de net ativo.
E é cartão particular.
Então será isso. Não é compatível com o serviço partilha de net.
E não há nada que possa fazer?
Comprei o Apple Watch cellular + gps para poder utilizar a parte “cellular”, sendo assim não vou conseguir.
Tem que cancelar o serviço partilha de net.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.