Skip to main content
Resolvido

App Meo Go nao funciona dentro de casa

  • 15 de fevereiro de 2025
  • 14 respostas
  • 365 visualizações

Estou com problemas em utilizar a APP Meo Go dentro de casa, desde quinta feira à noite que não consigo utilizar. Sempre que abro a aplicação diz me sempre que para utilizar a APP fora de casa tenho de subscrever, mas o problema é que eu estou dentro de casa e com a internet de casa onde sempre utilizar a APP todos os dias sem problemas destes. Alguém com o mesmo problema?

Solução por ana_Paula

Olá ​@martamaa290921 

É um problema geral, terá de aguardar até que a MEO resolva o problema.

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

14 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3721 respostas
  • 15 de fevereiro de 2025

Olá ​@srpa96 

É um problema geral no MEO Go Dentro de Casa.

Experimente uma versão mais antiga, o Go Mobile.


  • Autor
  • Principiante
  • 1 resposta
  • 15 de fevereiro de 2025

Por acaso lembrei-me mesmo dessa aplicação Go mobile mas também não funciona, assim que carrego em algum canal diz que ocorreu um erro para tentar novamente mais tarde 🫤


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3721 respostas
  • 15 de fevereiro de 2025

Olá ​@srpa96 

Se não funciona terá mesmo de aguardar que a MEO resolva o problema.


Estou com a mesma situação!

não consigo abrir a app meo go quando estou a usar a mesma em casa! Assumo como se estivesse no exterior! 
para quandi uma resolução? Já estou com este problema ha 1 semana


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3721 respostas
  • Solução
  • 16 de fevereiro de 2025

Olá ​@martamaa290921 

É um problema geral, terá de aguardar até que a MEO resolva o problema.


Jose_Francico3

Antes das 20:00, 15.02.2025

Conseguimos entrar no MEO Go dentro de casa, na área do cliente, conforme as figuras:

 


Forum|alt.badge.img
  • Membro
  • 7 respostas
  • 24 de março de 2025

Boa noite, estou com a mesma situação, mesmo usando o WiFi de casa a APP apenas disponibiliza o serviço fora de casa e dá erro, continua sem dar?


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3721 respostas
  • 24 de março de 2025

Olá ​@Sergio78Silva 

Limpe os dados da app MEO Go


Forum|alt.badge.img
  • Membro
  • 7 respostas
  • 24 de março de 2025

Eu já tentei tudo, a APP do MEO Go quando concordo com as condições vai logo para o Fora de Casa, está ligado no WiFi de casa, não sei que fazer.


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

Olá ​@Sergio78Silva 

Já Experimentou reiniciar o Router?


Forum|alt.badge.img
  • Membro
  • 7 respostas
  • 24 de março de 2025

Sim, já fiz tudo o que disseram aqui e nada, quando abro depois de limpar a cache ou reinstalar a APP aceito as condições e vai logo para o Fora de Casa 


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

@Sergio78Silva 

Terá que então reportar o problema ao Apoio Técnico, contacte a partir das Linhas de Apoio MEO


Forum|alt.badge.img
  • Membro
  • 7 respostas
  • 24 de março de 2025

Obrigado. Liguei para a linha de apoio, dizem que como o serviço foi instalado no sábado ainda não tenho MEO go, pode levar 24 horas úteis a ficar disponível, vou aguardar.


Fnfitstyle
Forum|alt.badge.img+3
  • Membro
  • 43 respostas
  • 24 de março de 2025

Em principio nao vai demorar tanto, teste novamente hoje à noite, quando instelei o serviço na aldeia também só consegui aceder uns dias depois ao Meo Go, deve estar relacionado.