@Nation
É necessário atualizar para a ultima versão devido á DRM.
Boa noite @ana_Paula e Obrigado pela resposta rapida!
Infelizmente tenho que procurar outra solução porque se actualizar a app não consigo usar porque pede uma uma ligação de fibra optica ou 5G e nem uma coisa nem outra tenho essa possibilidade de serviço
@Nation
Pois, para continuar a ver os canais premium é necessário ter a última versão do MEO Go.
Pode subscrever o MEO Go Fora de Casa, assim consegue ver com qualquer rede.
Olá @ana_Paula
O serviço MEO Go Fora de Casa já o possou há varios anos e uso algumas vezes mas esta situação em particular era mesmo para uso domestico. Na zona que vivo o unico serviço fiável, apesar de ser completamente obsoleto, é ADSL e mais nenhuma operadora tirando a MEO o fornece .
Existe alguma cobertura 5G mas raramente funciona em condiçoes.
Vou tentar entrar em contacto com o apoio tecnico a ver se existe alguma solução.
Obrigado pela ajuda e disponibilidade.
Boa noite
Só para informar e para marcar como “Melhor Resposta” a solução encontrada para poder ver os canais Premium de desporto foi:
No caso da Sport TV, instalar e utilizar a propria app Sport TV disponivel para Android TV
No caso da Eleven Sports não usufruo o canal o ano inteiro mas penso se ultilizar a mesma solução referida a cima mas neste caso instalar a app da DAZN deve funcionar
De momento não tenho uma solução “oficial” para a BenficaTV porque nem a aplicação Benfica Play nem a app oficial SL Benfica parece ter uma opção para ver a emissão em directo mesmo para quem é subscritor.
Para os restantes canais sem ser Premium a versão da aplicação 3.22.1 ainda funciona para Android TV.
Aguardo melhorias do serviço para poder usar a aplicação oficial e actualizada da MEO.
Boa noite
Para actualizar... existe outra possibilidade caso alguem esteja interessado
Olá,
Qual é a outra solução?
Obrigado.
A outra solução, não sei se é a mesma que o @Nation queria mencionar.
Se tiver uma box ou TV com chromecast pode instalar a app MEO GO no telemóvel, escolher o conteúdo ou canal que quer ver e depois enviar para a TV pelo Chromecast, e fazer do telemóvel como um "comando"