Skip to main content

Boa tarde

Alguem está com dificuldade em aceder aos conteudos Premium com a app Meo Go? Outros canais funcionam
Utilizo a app no dispositivo Xiaomi Mi Stick com uma versão antiga (3.22.1) porque as versões recentes exigem uma ligação de fibra optica mas na zona que vivo não existe essa possibilidade.
Tenho serviço Sport TV Premium HD + Multiscreen activo e os canais Premium funcionam em PC Windows.

Envio umas imagens em anexo de exemplo. Obrigado
 

 

@Nation 

É necessário atualizar para a ultima versão devido á DRM.


Boa noite @ana_Paula e Obrigado pela resposta rapida! 👍
Infelizmente tenho que procurar outra solução porque se actualizar a app não consigo usar porque pede uma uma ligação de fibra optica ou 5G e nem uma coisa nem outra tenho essa possibilidade de serviço
 


@Nation

Pois, para continuar a ver os canais premium é necessário ter a última versão do MEO Go.

 

Pode subscrever o MEO Go Fora de Casa, assim consegue ver com qualquer rede.


Olá @ana_Paula
O serviço MEO Go Fora de Casa já o possou há varios anos e uso algumas vezes mas esta situação em particular era mesmo para uso domestico. Na zona que vivo o unico serviço fiável, apesar de ser completamente obsoleto, é ADSL e mais nenhuma operadora tirando a MEO o fornece 😒.
Existe alguma cobertura 5G mas raramente funciona em condiçoes.
Vou tentar entrar em contacto com o apoio tecnico a ver se existe alguma solução.
Obrigado pela ajuda e disponibilidade. 👍


Boa noite
Só para informar e para marcar como “Melhor Resposta” a solução encontrada para poder ver os canais Premium de desporto foi:
No caso da Sport TV, instalar e utilizar a propria app Sport TV disponivel para Android TV
No caso da Eleven Sports não usufruo o canal o ano inteiro mas penso se ultilizar a mesma solução referida a cima mas neste caso instalar a app da DAZN deve funcionar
De momento não tenho uma solução “oficial” para a BenficaTV porque nem a aplicação Benfica Play nem a app oficial SL Benfica parece ter uma opção para ver a emissão em directo mesmo para quem é subscritor.
Para os restantes canais sem ser Premium a versão da aplicação 3.22.1 ainda funciona para Android TV. 
Aguardo melhorias do serviço para poder usar a aplicação oficial e actualizada da MEO.


Boa noite

Para actualizar... existe outra possibilidade caso alguem esteja interessado


Boa noite

Para actualizar... existe outra possibilidade caso alguem esteja interessado

Olá,

Qual é a outra solução?

Obrigado. 


Olá,

Qual é a outra solução?

Obrigado. 

A outra solução, não sei se é a mesma que o @Nation queria mencionar.

Se tiver uma box ou TV com chromecast pode instalar a app MEO GO no telemóvel, escolher o conteúdo ou canal que quer ver e depois enviar para a TV pelo Chromecast, e fazer do telemóvel como um "comando"


Responder