olá gostaria de saber se alguém consegue ajudar ou ter alguma pista.
tenho um xiaomi tv stick 4k (2024) onde instalei a app MEO, em portugal funciona, mas recentemente fui à Irlanda quando entro na app diz-me que tenho de estar ligado à rede de casa.
A app MEO para Android TV só funciona dentro de casa ligado a Internet da MEO em sua casa, e só em serviço Fibra
A app MEO Go ou Go Mobile, destinadas para Telemóveis e Tablets funciona Fora de Casa, não é adaptada para Android TV mas consegue instalar numa Android TV de maneiras não oficiais, e se foi essa que instalou essa sim funciona Fora de Casa em qualquer rede, como em um Telemóvel
contudo tentei por exemplo ligar o meu mi stick a uma rede externa e a app continua a funcionar. liguei por exemplo aos dados no meu tlm do trabalho que está numa rede fora e diferente da que tenho em casa.
não deveria não funcionar ? confesso estar baralhado.
A app MEO para Android TV só funciona dentro de casa ligado a Internet da MEO em sua casa, e só em serviço Fibra
A app MEO Go ou Go Mobile, destinadas para Telemóveis e Tablets funciona Fora de Casa, não é adaptada para Android TV mas consegue instalar numa Android TV de maneiras não oficiais, e se foi essa que instalou essa sim funciona Fora de Casa em qualquer rede, como em um Telemóvel
Instalei a app MEO que surge na play store no mi sctick e essa funciona ligado ao wifi de casa e também funciona com o mi stick ligado à rede do tlm do trabalho que é MEO mas da minha empresa (a servir como hotspot).
Contudo a minha filha levou para a Irlanda e lá ao ligar ao wifi da casa de lá, dá erro e diz que tem de estar ligado à rede de casa (suponho que a de portugal)
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.