Skip to main content
Resolvido

app meo em ziaomi tv stick 4k (2024) na Irlanda

• 19 de janeiro de 2025
  • 7 respostas
  • 122 visualizações

Forum|alt.badge.img

olá gostaria de saber se alguém consegue ajudar ou ter alguma pista.

tenho um xiaomi tv stick 4k (2024) onde instalei a app MEO, em portugal funciona, mas recentemente fui à Irlanda quando entro na app diz-me que tenho de estar ligado à rede de casa.

dar nota que já pago o serviço MEO GO.

será um impedimento de usar no estrangeiro ?

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@Jorge1970X 

Conforme a app que instalou 

A app MEO para Android TV só funciona dentro de casa ligado a Internet da MEO em sua casa, e só em serviço Fibra 

A app MEO Go ou Go Mobile, destinadas para Telemóveis e Tablets funciona Fora de Casa, não é adaptada para Android TV mas consegue instalar numa Android TV de maneiras não oficiais, e se foi essa que instalou essa sim funciona Fora de Casa em qualquer rede, como em um Telemóvel

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

7 respostas

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • 3 respostas
  • 19 de janeiro de 2025

por lapso escrevi ziaomi, era xiaomi

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3560 respostas
  • 19 de janeiro de 2025

Olá ​@Jorge1970X 

A app MEO para Android TV só está disponível em serviços Fibra ligado à rede de casa.

Como tem o MEO Go Fora de Casa Subscrito pode fazer Chromecast para a Mi Stick e assim ter acesso aos canais, filmes etc...

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • 3 respostas
  • 20 de janeiro de 2025

obrigado pela dica.

contudo tentei por exemplo ligar o meu mi stick a uma rede externa e a app continua a funcionar. liguei por exemplo aos dados no meu tlm do trabalho que está numa rede fora e diferente da que tenho em casa.

não deveria não funcionar ? confesso estar baralhado.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22
  • Super User
  • 1187 respostas
  • Solução
  • 20 de janeiro de 2025

Olá ​@Jorge1970X 

A app MEO para Android TV só funciona dentro de casa ligado a Internet da MEO em sua casa, e só em serviço Fibra 

A app MEO Go ou Go Mobile, destinadas para Telemóveis e Tablets funciona Fora de Casa, não é adaptada para Android TV mas consegue instalar numa Android TV de maneiras não oficiais, e se foi essa que instalou essa sim funciona Fora de Casa em qualquer rede, como em um Telemóvel

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3560 respostas
  • 20 de janeiro de 2025

Olá ​@Jorge1970X 

Se funciona, não devia

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • 3 respostas
  • 20 de janeiro de 2025

Instalei a app MEO que surge na play store no mi sctick e essa funciona ligado ao wifi de casa e também funciona com o mi stick ligado à rede do tlm do trabalho que é MEO mas da minha empresa (a servir como hotspot).

Contudo a minha filha levou para a Irlanda e lá ao ligar ao wifi da casa de lá, dá erro e diz que tem de estar ligado à rede de casa (suponho que a de portugal)

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3560 respostas
  • 20 de janeiro de 2025

Olá ​@Jorge1970X

Sim, é como o ​@Rafa_UserFiberMEO  disse, só funciona em serviços Fibra ligado à rede MEO.

Rafa_UserFiberMEO disse:

Olá ​@Jorge1970X