Skip to main content
Resolvido

APP MEO EM ANDROID TV

  • 29 de junho de 2024
  • 24 respostas
  • 7417 visualizações

Forum|alt.badge.img

Boa tarde, comprei uma TV da marca ELETRONIA, modelo LD2 32 ANDROID FR, no qual realizei o download da aplicação MEO (versão 5.0.2 - com.alticelabs.meo.androidtv) em que mal abro a app, aparece uma imagem azul com um relógio a indicar “Em Atualização. De momento não é possível aceder à aplicação. Por favor, tente mais tarde”, desde o passado dia 28/06 que tento o acesso e vem sempre a mesma informação. Já tentei em outra TV com AndroidTV e aparece a mesma indicação. 

Poderiam ajudar nesse sentido? Obrigado.

Solução por ana_Paula

Essa TV não está na lista dos dispositivos suportados oficialmente.

Vai ter de usar as versões “Patched”.

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?
17% Foi útil

24 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3560 respostas
  • Solução
  • 29 de junho de 2024

Essa TV não está na lista dos dispositivos suportados oficialmente.

Vai ter de usar as versões “Patched”.


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • 3 respostas
  • 29 de junho de 2024

Boa noite, não sabia disso, obrigado, vou procurar saber sobre versões “patched”. Caso possa dar alguma dica/sugestão de procura e instalação, esteja à vontade, obrigado mais uma vez!


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3560 respostas
  • 29 de junho de 2024

@BBS2024 

É so procurar pela app MEO Patched (versão 5.0.2)


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • 3 respostas
  • 29 de junho de 2024

Olá, consegui encontrar uma resposta que anteriormente deu a outro utilizador com este Link: 

 Simplesmente perfeito a explicar os passos! Muito obrigado! Salvou a minha noite 😂.


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3560 respostas
  • 29 de junho de 2024

@BBS2024 

Mas essa versão do vídeo é antiga, coloque a 5.0.2.


Forum|alt.badge.img
  • Observador
  • 7 respostas
  • 2 de julho de 2024
BBS2024 disse:

Olá, consegui encontrar uma resposta que anteriormente deu a outro utilizador com este Link: 

 Simplesmente perfeito a explicar os passos! Muito obrigado! Salvou a minha noite 😂.

Consegiste resolver ?


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3560 respostas
  • 2 de julho de 2024

@LG1980 

Se não tiver um equipamento compatível com a app MEO instale a tal versão PATCHED.


Forum|alt.badge.img
  • Observador
  • 7 respostas
  • 2 de julho de 2024
LG1980 disse:
BBS2024 disse:

Olá, consegui encontrar uma resposta que anteriormente deu a outro utilizador com este Link: 

 Simplesmente perfeito a explicar os passos! Muito obrigado! Salvou a minha noite 😂.

Consegiste resolver ?

também era este erro que aparecia :   

 


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3560 respostas
  • 2 de julho de 2024

@LG1980 

Qual é a sua box/tv?


Forum|alt.badge.img
  • Observador
  • 7 respostas
  • 3 de julho de 2024
ana_Paula disse:

@LG1980

Qual é a sua box/tv?

MX10, mas isso não tem nada a ver com a BOX, visto que aprece a APP no google play e diz que é compativel.


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3560 respostas
  • 3 de julho de 2024

@LG1980 

 

Veja aqui os dispositivos compativeis.

Se não for compatível instale uma versão “patched”.


Forum|alt.badge.img
  • Observador
  • 7 respostas
  • 3 de julho de 2024
ana_Paula disse:

@LG1980

 

Veja aqui os dispositivos compativeis.

Se não for compatível instale uma versão “patched”.

como instalo essa versão versão “patched”?


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3560 respostas
  • 3 de julho de 2024

@LG1980

 

Pesquise por app MEO Patched 5.0.2


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • 3 respostas
  • 3 de julho de 2024

Boas ficou resolvido seguindo os passos no video e na hora de aparecer a lista dos ficheiros, baixei o atualizado 5.0.2

Obrigado!


  • Visitante Júnior
  • 2 respostas
  • 5 de setembro de 2024
LG1980 disse:
LG1980 disse:
BBS2024 disse:

Olá, consegui encontrar uma resposta que anteriormente deu a outro utilizador com este Link: 

 Simplesmente perfeito a explicar os passos! Muito obrigado! Salvou a minha noite 😂.

Consegiste resolver ?

também era este erro que aparecia :   

 

Estou com esse problema, não sai da atualização. E já experimentei com esse método do vídeo. A minha é a xiaomi box S, a app é compatível pelo que está no play store, porém não sai dessa tela


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22
Johnny6665 disse:

Estou com esse problema, não sai da atualização. E já experimentei com esse método do vídeo. A minha é a xiaomi box S, a app é compatível pelo que está no play store, porém não sai dessa tela

Está a tentar aceder a app onde? Tem serviço Fibra?

O acesso à app MEO só é possível dentro de casa ligado à um serviço TV+Net Fibra, Se tiver um serviço ADSL ou Satélite não irá funcionar, e se estiver a tentar aceder fora de casa também não irá funcionar 

Para essas situações pode usar a app MEO Go no seu telemóvel e enviar por chromecast, canais e conteúdos, para a TV e fazer do telemóvel um comando


  • Visitante Júnior
  • 2 respostas
  • 5 de setembro de 2024

Boas agradeço a resposta, estava a tentar aceder numa tv fora de casa, mas ja percebi que então não há volta a dar….


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

@Johnny6665

A solução para aceder fora de casa, é usar a app MEO Go no seu telemóvel, e enviar por Chromecast, para a TV.

Escolha canais e conteúdos (gravações automáticas e videoclube), e envie para a TV, fazendo do telemóvel um comando

É nessessario ter o MEO Go Fora de Casa 


Forum|alt.badge.img
  • Principiante
  • 3 respostas
  • 14 de setembro de 2024

Instalei a Meo 5.0.2 Patched dowload da Meo Cloud e o erro do ecran azul em atualizaçao mantem-se.

Alguem conseguiu resolver isto?

Obvio que a box não é a certificada do Meo.


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22
faltapoucomeo disse:

Instalei a Meo 5.0.2 Patched dowload da Meo Cloud e o erro do ecran azul em atualizaçao mantem-se.

Alguem conseguiu resolver isto?

Obvio que a box não é a certificada do Meo.

Está a tentar aceder a app onde? Tem serviço Fibra?

O acesso à app MEO só é possível dentro de casa ligado à um serviço TV+Net Fibra.

Se tiver um serviço ADSL ou Satélite não irá funcionar, e se estiver a tentar aceder fora de casa também não irá funcionar 

Para essas situações pode usar a app MEO Go no seu telemóvel e enviar por chromecast, canais e conteúdos, para a TV e fazer do telemóvel um comando, e é nessessario ter o MEO Go Fora de Casa, excepto se tiver serviço ADSL


Forum|alt.badge.img+5
  • Dinamizador Júnior
  • 78 respostas
  • 15 de setembro de 2024

 

A APP (patched) deu sempre bem na minha TV e hoje começou aparecer esta mensagem.

 

Está ligada cabo rede (mas em abono da verdade....sempre esteve e dava).

Já reinstalei e reiniciei a TV.

Alguém sabe possível solução?

 

Obrigado.


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

@fmatos 

Tem instalada a última versão, a 5.0.2?

Experimente reiniciar o Fibergatway e tente novamente


A app Meo go não funciona. Por favor atualize para a Go Mobile. Na minha tv android não funciona a Meo go e a Go mobile não aparece para download. Pode por favor ajudar? Obrigada


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

Olá ​@Reginacarvalho2025 

Qual é a sua Android TV? A app que tinha instalada era mesmo o MEO Go?

A app MEO Go, e Go Mobile são apps destinadas para a utilização em Telemóvel e Tablets, e não são compatíveis (não estão disponíveis para instalar pela Play Store) e nem são preparadas para utilizar em TVs e Boxes Android TV.

A app MEO, é a app destinada para utilizar em TVs e Boxes Android TV. Essa app só funciona Dentro de Casa, e em serviço TV+Net Fibra. Está disponível para instalação pela Play Store nas TVs e Boxes compatíveis (Lista de Equipamentos Compatíveis com a App MEO) (Nota: Se a sua Android TV não for compatível com a app, pode instalar as versões Patched)

Pode também, se quiser aceder Fora de Casa, fazer Chromecast da App MEO Go do Telemóvel para a TV, e fazer do telemóvel um comando.