Resolvido

Apoio a Cliente vergonhoso

  • 30 May 2020
  • 3 respostas
  • 79 visualizações

Crachá

Esta tarde por volta das 18h um camião do lixo da ERSUC deitou abaixo um molho de cabos que atravessavam a rua, cabos de electricidade e cabos da MEO, o que me deixou a mim e mais uma dezena (ou mais) de clientes MEO sem serviço!

Foram feitas diversas chamadas ao apoio a Cliente, por mim e por mais vizinhos.

 

Por volta das 20h o piquete da EDP reparou os danos, mas da MEO, NADA!!

As 22h estava uma viatura com 2 técnicos da MEO a recolher os cabos do chão, mas não arranjaram o serviço. A resposta que nos deram é que tinham de ir para Almalagues, e que "se amanhã não houver alguma ocorrência urgente" viemos reparar o serviço. 

Mas existem clientes que pagam diferente dos outros?!

Porque é que esta situação não é urgente?!

Afinal foram mais de uma dezena de clientes que ficamos sem serviço TV/NET desde as 18h de hoje até sabe-se lá quando.

Vergonhoso!!! Se estavam aqui, arranjavam. Afinal pagamos facturas como todos os outros clientes!

Completamente desiludido!!!

Só não cancelo já o serviço porque acabei de assinar contrato!!

Falta de respeito!!

icon

Solução por NeoPayne 30 May 2020, 00:13

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

tendo em conta que tem 5 dias utéis para fazer uma reparação...como esta descrito no contrato...podem reparar dentro dos prazos normais até a proxima 6ª feira…

 

tendo em conta que são vários clientes passa sempre para urgencia maxima...

Crachá

Pois, mas segundo o técnico que cá veio não. A resposta dele foi "se amanhã não houver alguma ocorrência urgente viemos reparar, se houver alguma ocorrência urgente no pior cenário viemos segunda feira."

Se o piquete está no local, não procede ao reparo porquê?!

Não dá para entender...

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

e achas que esse tecnico manda alguma coisa?? é o elo mais fraco...faz o que mandam...se ele não tinha ordens no momento para reparar não repara...