Esta tarde por volta das 18h um camião do lixo da ERSUC deitou abaixo um molho de cabos que atravessavam a rua, cabos de electricidade e cabos da MEO, o que me deixou a mim e mais uma dezena (ou mais) de clientes MEO sem serviço!
Foram feitas diversas chamadas ao apoio a Cliente, por mim e por mais vizinhos.
Por volta das 20h o piquete da EDP reparou os danos, mas da MEO, NADA!!
As 22h estava uma viatura com 2 técnicos da MEO a recolher os cabos do chão, mas não arranjaram o serviço. A resposta que nos deram é que tinham de ir para Almalagues, e que "se amanhã não houver alguma ocorrência urgente" viemos reparar o serviço.
Mas existem clientes que pagam diferente dos outros?!
Porque é que esta situação não é urgente?!
Afinal foram mais de uma dezena de clientes que ficamos sem serviço TV/NET desde as 18h de hoje até sabe-se lá quando.
Vergonhoso!!! Se estavam aqui, arranjavam. Afinal pagamos facturas como todos os outros clientes!
Completamente desiludido!!!
Só não cancelo já o serviço porque acabei de assinar contrato!!
Falta de respeito!!
Solução por NeoPayne
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