Resolvido

Aluguer no videoclube com meos

  • 26 July 2023
  • 8 respostas
  • 259 visualizações

Bom dia, fiz recentemente uma troca de meos por um cartão de videoclube e recebi um sms com um código de 11 digitos para inserir quando fosse alugar o filme. Mas na altura em que ia alugar, o código que me pediu foi o pin de 4 digitos e não me foi descontado qualquer valor do cartão, vem é o filme para pagar. O que devo fazer?

Obrigado

icon

Solução por Ricardo27 26 July 2023, 13:00

Ver original

8 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Primeiro coloca o PIN dos 4 dígitos. Depois faz alugar e só depois é que lhe vai aparecer a opção de colocar o numero do  meo card.

Reputação 7
Crachá +22

Vem para pagar , depois de por o Pin de compras devia ter selecionado outros métodos de pagamento e aí inseria o código.

Muito obrigado, acabei de fazer pelo PC e deu. Quando fiz pela TV não vi esta opção.

Mais uma vez obrigado pela ajuda

Boa noite

sabem quanto tempo demora a receber a SMS com o código depois de trocar por pontos meo? 
obrigado 

Reputação 7
Crachá +24

@domingosrva

"Após a troca de MEOS receberás no prazo máximo de 5 dias úteis o código do MEO VideoClube Card por sms no número em que efetuaste a troca de MEOS. Esta mensagem também indica a data limite de validade para a primeira utilização." 

Crachá +1

Boa noite gostaria de saber como é que funciona a oferta do MEO videoclube visto que oferecem 15 filmes até ao final do mês mas quando a gente carrega para ver aparece o valor do aluguer 

Reputação 7
Crachá +24

@Zepellin

Se aparece é porque não está na secção correta e o filme não faz parte dos 15 que são gratuitos. 

Reputação 4
Crachá +12

Tem que selecionar mesmo a opção dos 15 filmes grátis e depois aparece-lhe a lista dos 15 filmes para poder selecionar o que pretender

Responder