Alteração de morada

  • 30 January 2021
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Crachá

Boa tarde,

Esta mensagem serve principalmente como agradecimento a um assistente da MEO, Francisco Pouseiro, pelo excelente serviço prestado, foi muito simpático e atencioso desde o início do processo de alteração de morada e marcação de nova instalação. Ainda mais na posterior ajuda pela necessidade de re-agendamento da instalação onde foi incansável na resolução, pois todos os outros meios falharam ou foram ineficazes.

Re-agendamento pela internet NÃO FUNCIONA, por telefone extremamente moroso, mais de 30 minutos em espera e várias tentativas para re-agendamento, desisti… para não falar do custo da chamada que deve ser uma boa fonte de rendimento a MEO quanto tem uma média para atendimento de 35 minutos... 

Quando necessário reclamo, mas tenho o mesmo direito de elogiar, ainda há alguns assistentes que merecem reconhecimento, gostava de ter tido um destes quando liguei a 4 anos para renegociar o contrato, com uma chamada deixei de ser cliente MEO após cerca 12 anos.

Um obrigado aos que ainda se preocupam com os clientes.


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