Veja o nosso vídeo de ajuda, onde explicamos em detalhe como pode Subscrever e cancelar canais e serviços TV (MEO Fibra ou ADSL).
Consegui ajudar? Então marque este post como “Solução aceite” e ajude outros utilizadores com a mesma dúvida a encontrar a solução.
Revimos a sua questão e apercebemo-nos que, na verdade, subscreveu um tarifário MEO Go Mobile e não um canal.
Assim, solicitamos que abra um pedido na sua Área de Cliente (gratuito) ou ligue 1696 (consulte o tarifário) para pedir a desativação do serviço.
Obrigada,
Boa tarde gostaria de perceber como fazer, pois sem querer o meu sobrinho (criança de 6 anos) ativou a Benfica tv por 1 ano , nós ja cancelamos na televisão ma supostamente diz que esta disponível ate ao próximo ano só que nos não queremos estar a pagar por algo que não queremos e foi um acidente por causa de uma criança gostaria de perceber o que fazer
Não vai ter hipótese... Quando foi isso? Se foi há poucas horas, ligue para o apoio ao cliente e explique o que se passou. É praticamente certo que não vai valer de nada, mas tente.
boas
se foi ontem...só por coincidencia o jogo do benfica foi ontem...duvido que façam alguma coisa…
agora pede aos pais da criança para pagarem o serviço...
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.