Pergunta

[AJUDA URGENTE] Fibergateway com entradas de MAC Adress estranhas

  • 22 January 2024
  • 1 resposta
  • 29 visualizações

Boa tarde, já troquei de router 3x e volta sempre a acontecer acessos de rede catalogados como LAN que fazem upload elevado de dados (estamos a falar muitas vezes de GB) de todos os equipamentos de rede, não consigo entender como bloquear este tipo de situações, e a MEO não tem qualquer de ideia do que fazer, nem manda nenhum técnico tentar avaliar a situação pessoalmente.  

 

Para alem de já ter trocado 3x de router, tambem ja formatei todos os aparelhos em casa, tenho antivirus instalado e tudo, e mesmo assim tudo isto acontece. Não sei que configurações posso alterar no router para parar isto, e nem a meo nem assistência ajuda ou indica solução nem sabem o que é. Pois estes macs nao ficam registados no router, so aparecem se eu na aplicação os bloquear.


Alguém com situação parecida e que possa dar ajuda ou que saiba o que posso fazer?

 

Já ando nisto há 3 meses que já pondero rescindir contrato com a MEO.

 


1 resposta

Reputação 3
Crachá +18

Olá @RB_27_Sky , para informações especificas sobre o seu serviço deve contactar o apoio ao Cliente MEO através dos contactos disponíveis em https://www.meo.pt/contactos

Responder