Requerer adesão ao Programa Inclui:
Após info do 800 206 206 (Fundação Altice - excelente atendimento), enviar scan de:
- Atestado Médico de Incapacidade Multiuso;
- Cartão de Cidadão;
- Última factura
Para o email → gestao-documental@telecom.pt
Requerer adesão ao Programa Inclui:
Após info do 800 206 206 (Fundação Altice - excelente atendimento), enviar scan de:
Para o email → gestao-documental@telecom.pt
Bom dia
Pode aderir através do email doc.adesao.inclui@telecom.pt e anexar a seguinte documentação
Boa tarde,
No inicio deste ano tratei desta adesão junto da vossa Loja do Forum Montijo , porém verifico pelas facturas subsequentes que o conteudo delas não corresponde à informação que me deram na loja, após diversas visitas , a última das quais em 27/02/2020, e na qual, mais uma vez, me garantiram que o serviço que o meu marido detinha como vosso cliente ( NIF 176571108) passava todo para meu nome (NIF 177750189) com a regime de deficiência + 60%.
Verifico nas últimas faturas, emitidas em 11/04/2020, que a situação continua sem estar regularizada , eu tenho uma fatura e o meu marido outra, com serviços destintos e desagregados do pocote que o meu marido tinha convosco, o que não está de acordo com a informação veiculada na loja e na vossa página.
Ora, antes de fazer uma reclamação formal e para as entidades competentes, apresento esta exposição para que me resolvam a situação de uma vez e me devolvam tudo o que me têm vindo a cobrar indevidamente.
Aguardo um esclarecimento, de contrário terei de ir por outros caminhos menos agradavéis.
Cumprimentos.
Maria Rosa Madeira
Terá que ver com o apoio ao cliente ou com o departamento do Programa Inclui o que se passou.
No forum não temos maneira de verificar esse tipo de situações que requerem acesso aos dados / contas dos clientes.
Boa noite. Este programa INCLUI é fantástico.... Ao tratar de um serviço de um familiar, venho a descobrir que o meu pai com o programa inclui paga mais pelo mesmo pacote que esse outro familiar sem o dito programa INCLUI que tem como objetivo ajudar quem necessita... Conclusão, com 30% de desconto paga mais cerca de 5 euros por mês.... É uma vergonha quererem fazer passar a ideia de que estão a ajudar pessoas com deficiência .. mas claro, fica bonito na fotografia... Enfim. Mudem o nome do programa para EXCLUI... Já sei que vão dizer que está nas condições que não acumula com outras campanhas, no entanto isso não é referido quando é pedido para usufruir dos supostos descontos para quem tem 60% de incapacidade ou mais....
No meu caso aconteceu o mesmo, mudei para a vodafone onde o desconto foi feito.
Apoio a alteração para Programa Exclui:)
Bom dia,
Tenho aderido ao programa inclui , pelo que foi associado a um pacote da meo para ter usufruir o desconto. Pergunto se comprar net movel, pelo que existe 50% desconto com o programa inclui, se também usufruo esse desconto apesar ter ja desconto no pacote meo.
Cumprimentos
Pedro
Contacte e coloque todas as dúvidas:
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.