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Contactei a linha de apoio técnico da meo por não conseguir aceder às gravações manuais através do “meo go”, como, em tempos, havia verificado ser possível. O operador informou-me que esse serviço deixou de ser disponibilizado gratuitamente e que, para o efeito, deveria subscrever o serviço “meo go fora de casa”, sendo que o primeiro mês é oferta e os seguintes são pagos. Sugeriu-me, inclusivamente, que fizesse o pagamento do serviço com os “meos”. Fiquei grata pela informação e subscrevi o serviço de imediato. Verifiquei, no entanto, que continuava a não ter acesso às gravações manuais, mas supus que houvesse algum delay na ativação do serviço e que o mesmo seria disponibilizado em breve. Como tal não se verificou, voltei a contactar o serviço de apoio técnico. Desta vez a operadora informou-me de que esse serviço estaria temporariamente indisponível e que não havia previsão para a sua restituição. Informou-me, também, que a app “meo go” também estaria em manutenção por período indeterminado. Lamentei que não tivesse sido informada da situação pelo operador anterior e pedi o cancelamento imediato do serviço. Contudo, fui informada de que tal não seria possível por estar no período de oferta.

Entretanto, consultei as condições de utilização dos serviços “meo go” e “meo go fora de casa” tendo verificado que o acesso às gravações manuais não está sequer contemplado!! Será possível que os operadores não tenham conhecimento dos serviços que propõem aos clientes?! Será ignorância ou má fé?

Sinto-me enganada! Sou cliente meo há mais de 20 anos, fui influenciada no sentido de subscrever um serviço pago que não responde às necessidades que apresentei e ainda avaliei com distinção o atendimento dos operadores! Só posso classificar como PÉSSIMO o serviço de atendimento prestado pela meo e, na primeira oportunidade, farei uma reclamação por escrito numa loja física.

Agora só pode cancelar quando acabar o período de oferta.


Eu nem me lembro de alguma vez ser possível ver as gravações manuais no MEO Go, só se já foi mesmo a vários anos, que nem eu me lembro, mesmo assim o MEO Go Grátis (dentro de casa) em funcionalidades é igual em tudo ao MEO Go Fora de Casa a única diferença é que ao pagar o Fora de Casa pode ter acesso também Fora de Casa, parece me que o operador que a atendeu não devia saber muito do assunto fazendo um erro, ou não entendeu bem a pregunta

Pode ser que a MEO esteja a pensar em breve adicionar o acesso às gravações manuais, e quando adicionar pode descobrir logo quando abrir a app ou até por aqui no fórum, mas de momento ainda não é possível, e quando for espero que seja nas duas versões.

Tenho pena que tenha sido enganda com um assunto destes, mas nós aqui no fórum somos clientes, não podemos fazer nada, e reclamar aqui não tem efeito nenhum, faça a reclamação pelo Livro de Reclamações Online (no fundo do website do MEO, para não ter de ir a loja) e no Portal da Queixa pode ser que com muita sorte, ao dizer que não usufruiu do mesmo porque só aderiu por causa de um engano do operador, e as chamadas devem estar gravadas, receber o reembolso, caso chegou a gastar MEOS ou Dinheiro mesmo 

Se quer saber se a MEO irá mesmo adicionar essa função em breve, e dar a sugestão a MEO para adicionar essa função, pode enviar e-mail para meogo@altice.pt ou na Provedoria do Cliente


Antigamente o que era possível era agendar as gravações manuais via MEO GO, o que infelizmente deixou de ser possível na releases mais recentes.


Antigamente o que era possível era agendar as gravações manuais via MEO GO, o que infelizmente deixou de ser possível na releases mais recentes.

Ainda é possível agendar gravações via Guia TV no Website MEO, mas só fica agendado para quem tem boxes IPTV/Sofia, quem tem boxes Android TV e/ou Apple TV não funciona


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