Skip to main content
Resolvido

Acerca de um Voucher de €120 para aquisição de produtos MEO

  • 15 June 2024
  • 10 respostas
  • 748 visualizações

Boa noite,

Estou a contactar o Fórum MEO devido a um problema que nós tivemos. Renovámos o contrato em abril e entre os termos acordados para a renovação, está a atribuição de um voucher de €120 para utilização em equipamentos MEO.

Não tenho a certeza se recebi ou não algum voucher no email, sendo que os emails da MEO, alguns ficam na caixa de entrada e outros no spam. No spam, passado 10 dias, eles desaparecem.

Pretendo saber o que fazer nesta situação, para poder usufruir do voucher que me foi atribuído. E também gostaria de saber a validade do mesmo.

Obrigada e cumprimentos.

10 respostas

Reputação 7
Crachá +23

Pode demorar até 10 dias úteis para receber o voucher.
Verifique o seu e-mail.

A validade? Deve receber essa informação.

Dá para reenviar o voucher para o email outra vez já que passou mais de 15 dias

Reputação 7
Crachá +23

@Mffilipe 

Veja isso com o apoio ao cliente.

Boa noite,

Estou a contactar o Fórum MEO devido a um problema que nós tivemos. Renovámos o contrato em abril e entre os termos acordados para a renovação, está a atribuição de um voucher de €120 para utilização em equipamentos MEO.

Não tenho a certeza se recebi ou não algum voucher no email, sendo que os emails da MEO, alguns ficam na caixa de entrada e outros no spam. No spam, passado 10 dias, eles desaparecem.

Pretendo saber o que fazer nesta situação, para poder usufruir do voucher que me foi atribuído. E também gostaria de saber a validade do mesmo.

Obrigada e cumprimentos.

Chegou a receber o voucher por email? Estou com o mesmo problema. Já procurei no email, na página my meo com o meu login, e não encontro o voucher dos 120 aquando da renovação que foi no dia 155 de julho.

Reputação 7
Crachá +23

@paty75 
Não está fora do prazo.

Crachá

Boa noite,

Estou a contactar o Fórum MEO devido a um problema que nós tivemos. Renovámos o contrato em abril e entre os termos acordados para a renovação, está a atribuição de um voucher de €120 para utilização em equipamentos MEO.

Não tenho a certeza se recebi ou não algum voucher no email, sendo que os emails da MEO, alguns ficam na caixa de entrada e outros no spam. No spam, passado 10 dias, eles desaparecem.

Pretendo saber o que fazer nesta situação, para poder usufruir do voucher que me foi atribuído. E também gostaria de saber a validade do mesmo.

Obrigada e cumprimentos.

Chegou a receber o voucher por email? Estou com o mesmo problema. Já procurei no email, na página my meo com o meu login, e não encontro o voucher dos 120 aquando da renovação que foi no dia 155 de julho.

Boa noite,

Os voucher’s de refidelização de serviço são sempre enviados por SMS. Passe numa loja Meo que eles vão ter acesso ao mesmo e podem fazer o reenvio de nova mensagem com o código do voucher.

Crachá

Ana Ribeiro, dirigia-se a uma loja e indique que foi oferecido um voucher no valor de 120€ em Abril. Os colegas vão efetuar pedido para envio de novo voucher, uma vez que o mesmo já deve estar expirado, pois já ultrapassou os 60 dias de validade.

Boa tarde, ainda não recebi o codigo do meu Voucher. Podem mandar por email se faz favor?

Crachá

Boa tarde Carlos,

Diriga-se a uma loja e informe que ainda não recebeu o voucher por SMS que é a única forma possível de obter o mesmo.

Reputação 7
Crachá +23

@Carlos1901 
Passaram-se quantos dias?
Pode demorar até 10 dias úteis a receber.

Responder