Skip to main content
Resolvido

voucher prazo

  • 16 de julho de 2024
  • 9 respostas
  • 572 visualizações

Celebrámos um novo contrato no início de junho, e foi-nos oferecido um voucher de aquisição de equipamento da meo no valor de 120 euros, mas não foi especificado o prazo para o seu uso, qual é o prazo para se usar o voucher?

Solução por Ricardo27

Não tem essa informação no voucher? Ou nas condições contratuais?

Normalmente são 60 dias após a instalação.

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 22990 respostas
  • Solução
  • 16 de julho de 2024

Não tem essa informação no voucher? Ou nas condições contratuais?

Normalmente são 60 dias após a instalação.


  • Autor
  • 2 respostas
  • 16 de julho de 2024

Obrigado. Não encontrei nada no contrato, que é longo e maçudo. Se estiver lá, não é intuitivo.

 

Muito obrigado!


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 22990 respostas
  • 16 de julho de 2024

Não deixe passar dos 60 dias. Não deve ser mais do que isso. 


Pedro.Lobo
Forum|alt.badge.img
  • Visitante Júnior
  • 7 respostas
  • 18 de julho de 2024

Na mensagem que é enviada com o código do voucher, indica também a validade do mesmo! Em todo o caso o voucher tem sempre validade de 60 dias após emissão do mesmo!


  • Membro
  • 2 respostas
  • 25 de julho de 2024

Boa tarde, fiz um pedido de reserva numa loja meo, no qual eu tenho um voucher de 150 euros do Galaxy Unpacked.

Fiz a reserva a dia 15 de julho e garantiram me que chegaria antes do dia 23 de julho ( que era o último dia do prazo do voucher ).

No entanto a encomenda só chegou à loja dia 24 de julho e não pude utilizar o meu voucher.

Tenho a fatura da data da compra e o voucher por usar no entanto já n é possivel


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 22990 respostas
  • 25 de julho de 2024

@Alex1220

Quem lhe garantiu isso? Pode lá ir e coloca-lhe a situação.


  • Membro
  • 2 respostas
  • 25 de julho de 2024

Há alguma forma de reaver o voucher? Agradeço a ajuda.


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 22990 respostas
  • 25 de julho de 2024

Duvido. Mas o melhor é perguntar isso a quem lhe garantiu que chegava a tempo. 

Se contar essa versão ao apoio ao cliente, que não tem maneira de verificar a veracidade, não lhe vão dar novo voucher. 


Pedro.Lobo
Forum|alt.badge.img
  • Visitante Júnior
  • 7 respostas
  • 25 de julho de 2024
Alex1220 disse:

Há alguma forma de reaver o voucher? Agradeço a ajuda.

Boa noite,

Na loja onde efetuou a reserva pode pedir para que seja emitido um novo voucher uma vez que efetuou a reserva dentro do período definido para o mesmo.