Skip to main content

Celebrámos um novo contrato no início de junho, e foi-nos oferecido um voucher de aquisição de equipamento da meo no valor de 120 euros, mas não foi especificado o prazo para o seu uso, qual é o prazo para se usar o voucher?

Não tem essa informação no voucher? Ou nas condições contratuais?

Normalmente são 60 dias após a instalação.


Obrigado. Não encontrei nada no contrato, que é longo e maçudo. Se estiver lá, não é intuitivo.

 

Muito obrigado!


Não deixe passar dos 60 dias. Não deve ser mais do que isso. 


Na mensagem que é enviada com o código do voucher, indica também a validade do mesmo! Em todo o caso o voucher tem sempre validade de 60 dias após emissão do mesmo!


Boa tarde, fiz um pedido de reserva numa loja meo, no qual eu tenho um voucher de 150 euros do Galaxy Unpacked.

Fiz a reserva a dia 15 de julho e garantiram me que chegaria antes do dia 23 de julho ( que era o último dia do prazo do voucher ).

No entanto a encomenda só chegou à loja dia 24 de julho e não pude utilizar o meu voucher.

Tenho a fatura da data da compra e o voucher por usar no entanto já n é possivel


@Alex1220

Quem lhe garantiu isso? Pode lá ir e coloca-lhe a situação.


Há alguma forma de reaver o voucher? Agradeço a ajuda.


Duvido. Mas o melhor é perguntar isso a quem lhe garantiu que chegava a tempo. 

Se contar essa versão ao apoio ao cliente, que não tem maneira de verificar a veracidade, não lhe vão dar novo voucher. 


Há alguma forma de reaver o voucher? Agradeço a ajuda.

Boa noite,

Na loja onde efetuou a reserva pode pedir para que seja emitido um novo voucher uma vez que efetuou a reserva dentro do período definido para o mesmo.


Responder