sou cliente MEO desde 2008 tenho uma série de serviços que totalizam + 150 € por mês ...qual a razão de nunca ter recebido um voucher??
Solução por P.Ribeiro
Ver originalsou cliente MEO desde 2008 tenho uma série de serviços que totalizam + 150 € por mês ...qual a razão de nunca ter recebido um voucher??
Solução por P.Ribeiro
Ver originalNão nunca recebi nada
Em sede de renegociação, poderá via gestão contratual sem grande dificuldade ter acesso ao voucher.
Não nunca recebi nada
sou cliente MEO desde 2008 tenho uma série de serviços que totalizam + 150 € por mês ...qual a razão de nunca ter recebido um voucher??
boa noite, mas o voucher nunca lhe foi facultado numa renegociação ou numa apareceu na área de cliente perto do términos do contrato por ex?
Em renegociação é típico conseguir o voucher de 60€ ou 120€.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.